CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

07/03/2018 16:30 pm

LOTAÇÃO ESGOTADA

É com o coração em festa e alma a gargalhar que temos a obrigação de mais uma vez agradecer à high capixaba pelo PRESTÍGIO e atenção que sempre tiveram conosco em todos os nossos eventos. Temos consciência que, nos dias atuais, e principalmente em datas massificadas, quando acontecem dezenas de eventos comemorando o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, poder dizer que estamos com LOTAÇÃO ESGOTADA é  uma resposta positiva aos quase 41  anos militando como um funcionário da sociedade.
É a certeza que plantamos e ainda colhemos frutos de um trabalho sério, principalmente em se tratando de eventos, onde procuramos oferecer sempre o melhor convívio, buffets maravilhosos, decoração exuberante, enfim, retribuir o carinho proporcionando momentos da melhor convivência social. Esse é o papel do colunista, movimentar, promover e proporcionar o congraçamento de um público seleto, não pelo dinheiro, mas pelas suas atividades.
Ibrahim Sued, o papa do colunismo no Brasil, dizia que num evento social a possibilidade de fazer grandes negócios, de estreitar relacionamento com quem já é um VENCEDOR é inimaginável. Uma grande verdade. Quem não é visto, não é lembrado. Amanhã, teremos centenas de mulheres lotando os salões do Centro de Convenções de Vitória. Isso movimenta o comércio, o salão de beleza e faz com que pessoas que hoje raramente se vêem, se encontrem.
Daqui já começo a fazer agradecimentos a todos que aderiram: a MARCELA E REGINA PAGANI, que entrarão com um belo desfile de modas, a FRANCISCO GUASTI, que produzirá as modelos, a ONE, que colocará o som e o fundo musical, a FLÁVIA e XUXU NEFFA, que se esmeram para oferecer um buffet de alta qualidade, a MONICA E CÁSSIO DOMINGUES, que assinam a decoração, desta vez CLEAN, porque se trata de um desfile de modas e o que precisa ser  realçado são as roupas do desfile, a OCTÁVIO BASTOS e ARNALDO PERUZO. À minha mulher, ELIZA, e à minha filha, Terry, que abraçaram comigo o desafio de fazer um evento em menos de um mês. E hoje, só me resta deixar com muito carinho o nosso tradicional OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!!! Até amanhã. Beijos JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário