CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

TEMPLO DA BELEZA

O cirurgião plástico Adriano Batistuta inaugurou a sua nova clínica, na última sexta-feira, em Jardim Camburi. As instalações amplas e modernas fazem jus ao médico que se firmou em sua profissão contabilizando 17 anos de trabalho.

Os convidados foram recebidos pelo casal Thais e Adriano Batistuta (foto acima), e ainda a filha, Letícia. O coquetel farto de Aline de Castro, decoração de Lu Petri e o som da Pavese Sounds.  O evento, mesmo embaixo de chuva, levou parte da mídia social da Ilha. Sucesso, lá vai ele!!! Fotos do No Rock, que levou a Foto ao Vivo para presentear os convidados.


O CARTEL DO CIMENTO
Segundo uma ampla matéria no jornal O GLOBO de ontem sobre um processo contra as cimenteiras principais do País, que se arrasta já há 9 anos, mesmo com condenação em multa pelo Cade, chama a atenção o valor por exemplo da multa para a Itabira Agro Industrial (leia-se Cimento Nassau), do conhecido Grupo João Santos: R$ 412 milhões. Convenhamos, um valor impagável e que leva qualquer empresa à falência. Ou não! No Brasil, como disse Armínio Fraga: “Milionários não pagam impostos no Brasil.” Pois é… por isso continuam ricos.

HERANÇAS, ENTRE O BEM E O MAL
Todo mundo conhece alguém que por causa de herança se inimizou com a família. No Brasil, as leis são complicadas e aqui OBRIGA que 50% seja destinada a parentes do morto, o que alguns advogados alertam ser um abuso e intromissão do Estado na autonomia e vontade da pessoa.
O sujeito pode em vida doar o seu dinheiro para quem quiser, mas depois é o Estado quem determina como deve ser. O cantor Sting chamou a atenção do mundo porque já declarou que dos seus US$ 300 milhões em imóveis e espécie, depositados em bancos, não deixará um centavo sequer para nenhum de seus filhos. Aliás, os criou de uma maneira que trabalhem e nada peçam a ele. Sting pretende gastar tudo em vida e beneficiar pessoas da sua folha de pagamento que somam mais de 100 pessoas. Herança realmente é um BEM que na maioria das vezes faz MAL.

UNIDOS PARA SEMPRE
Nos meios políticos, ninguém consegue entender o comportamento do senador Ricardo Ferraço e do governador Paulo Hartung. Sempre, em época de eleições, se unem e depois fingem que estão zangados. Amanhã mesmo os dois dividirão a mesa e o tempo na Câmara Municipal de Nova Venécia, quando acontecerá um workshop de abertura dos trabalhos de 2018 da Associação das Câmaras Municipais do Espírito Santo (ASCAMES). Ambos são palestrantes.
O governador PH falará sobre “O Desenvolvimento do Estado do ES após a Crise Econômica” e o senador Ricardo Ferraço sobre “Análise da Conjuntura Política Nacional”. Bobo é quem briga por político.

 

“NENHUMA HERANÇA É TÃO MILIONÁRIA QUE A HONESTIDADE.”

 

 

HAPPY BIRTHDAY
Aniversariantes de hoje: Clóvis Abreu Vieira e Marcos Barcelos Reggiani (foto). Para ambos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER CLASS
Temos recebido muitos questionamentos se a festa do Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, nos salões do Centro de Convenções de Vitória, é exclusivo para ELAS. Não! Acho até que é o momento adequado para pais, maridos, filhos, sobrinhos e amigos irem aplaudir o reconhecimento de suas companheiras (epa! Esse termo me assusta) em suas atividades.
Ali, reuniremos o que há de melhor na high capixaba e depois mostraremos numa Edição Especial CLASS.

CINE PIPOCA
Assistimos ontem o excelente filme “A LEI É PARA TODOS”, que mostra os bastidores da Operação Lava Jato. Um elenco de primeira linha onde Ari Fontoura vive o sapo barbudo, também conhecido como LULA.  O que impressiona mesmo é o volume de dinheiro que foi roubado dos cofres públicos do Brasil e o projeto audacioso que durou décadas. Sem falar na prepotência dos envolvidos, que jamais acreditaram um dia serem desmascarados. Fiquei tão ligado que até esqueci da PIPOCA. Quá… Quá… Quá…

ADEUS AO PÁLIO
O mercado de automóveis foi surpreendido com a notícia que a FIAT não fabricará mais o PÁLIO. A surpresa vem por dois motivos: ele foi o único que chegou a desbancar o GOL, da Volkswagen, com o título de “mais vendido do Brasil” em 2014.  A assessoria da FIAT afirma que não fabricará mais carros baratos. E para complementar, usaram a frase: “Só os diamantes são eternos, para todo o resto a morte é certa, inclusive dos carros!” Então, tá!!!

FESTA DUPLA
O empresário Valdecir Torezani  prepara uma grande festa no dia 12 de março em seu QUIOSQUE em Itaparica. A festa é dupla, comemorando 43 anos da sua Imobiliária Universal e 65 anos do próprio. Quer ver os amigos alegres, por isso contratou o Mestre Xumbrega para garantir a animação com muito samba. E, claro, muito chopp e, segundo ele, do churrasco ao peixe frito à beira mar.



« VOLTAR

Deixe seu comentário