CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

2018 COM MUITO AXÉ

Olha, se vingar a profecia que um ano pode ser BOM dependendo da energia do momento da mudança, acho que 2018 será ÓTIMO! Fomos buscar na Bahia de São Salvador, terra da felicidade, onde os banhos de cheiro e a energia positiva parecem ter moradia, o local para a virada de ano.
Ando num momento de grande paixão pela BAHIA. Talvez porque passei 2017 inteiro convivendo com notícias ruins, pessoas deprimidas, revoltadas e sem horizontes aqui em nossa VITÓRIA, que por pouco não trocou de nome para DERROTA, tantos problemas, tantas pessoas empobrecendo, tantos empresários desiludidos. Ali não, os nossos vizinhos lotam as praias, os shoppings, os restaurantes.
Já disse, o TURISMO garante a sobrevivência de qualquer lugar e na Bahia isso acontece o ano inteiro. Basta dizer que este ano o número de turistas superou até mesmo o Rio de Janeiro. A hotelaria com a maior lotação do País. Na semana pós-Natal, as lojas de shoppings lotadas, vendendo o que tinham. E não era privilégio de algumas, mas de todas. Se nos lugares considerados points turísticos os preços parecem salgados, nos supermercados avalio que seja no mínimo 25% mais barato que em nossa cidade. Já passou da hora de uma reavaliação, de acordar e agir em busca de uma solução para que o nosso estado consiga, através do TURISMO, melhorar sua economia.
Mas, para isso acontecer, precisaremos primeiro de um governador competente. E isso será agora, neste ano de 2018, que poderemos dar a arrancada inicial.

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário