CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

05/02/2018 16:30 pm

AEROPORTO 2018

O Aeroporto de Vitória passa a ter diariamente um voo especial do cargueiro 737-400 F, da Cia. Modern Logistics, com capacidade para 20 toneladas. No último final de semana, ele foi recebido com um banho de jatos d’agua, uma espécie de batismo. Os voos serão diários entre São Paulo e Vitória

ZIRIGUIDUM… ZIRIGUIDUM
O final de semana trouxe alegria para muitos capixabas amantes do carnaval. Quem foi ao Sambão do Povo viu que mesmo diante da crise e pouca verba, as agremiações conseguiram o MILAGRE de colocar na avenida desfiles surpreendentes.
Há comentários que algumas escolas ainda acumulam dívidas de carnavais passados, mas as comunidades se entregam e dão o sangue para que suas escolas façam bonito. Este ano, o que ajudou muito foi a venda de fantasias. Talvez o ano com maior venda nas últimas décadas, nos disse uma figura ligada à LIESES.

AS FLORES DE BALBINO
Pode até não ser a vencedora, mas a UNIDOS DA PIEDADE, que teve Paulo Balbino como carnavalesco e o samba enredo “PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES”, ganhou aplausos até dos concorrentes. A escola deu um banho de criatividade e Balbino sabe como poucos trabalhar cores e montar alas para um efeito de bom gosto na avenida.
Foi ainda abençoado por São Pedro, que não deixou que o jardim plantado na avenida fosse massacrado pela chuva como as que desfilaram na sucessão. Quando a Jucutuquara entrou no desfile, mais da metade do público já havia se retirado, não resistindo à forte chuva que alagava o Sambão. Uma pena!

SAMBANDO NA CHUVA
Dançar na chuva é lindo como aquela cena fantástica de Gene Kelly, mas sambar é muito diferente. Ainda mais numa pista escorregadia, com uma tinta asfáltica se desmanchando. Já no desfile da MUG gente que sabe sambar, e muito, como a Musa da escola, Geovana Garcia (nossa Musa CLASS, na foto), que sempre é um grande destaque e usa roupas maravilhosas, também foi uma das vítimas e foi ao chão.
Felizmente sem consequências graves. As escolas mais ricas, como a MUG, que utiliza muito efeito de plumas, acabam perdendo a beleza porque as penas encharcam e não realçam.

TAPA SEXO
Uma das alas mais comentadas da Unidos da Piedade trouxe mais de 30 rapazes, todos selecionados por Paulo Balbino pelo porte físico, uma vez que ele é professor numa das Academias da Praia do Canto, com a fantasia que era apenas um tapa sexo.
No meio deles, nua, apenas com pequenos detalhes cobrindo a genitália, a escultural RAIANE LEANDRO, que também venceu o concurso GAROTA DO SAMBA. Vocês sabem, o nu ainda provoca muito auê.

A RAIZ DO SAMBA
Inegável que a Escola de Samba Novo Império, a tradicional escola da Volta de Caratoira, mantém a raiz e a história do samba aqui no Estado. Talvez a única onde todos os seus integrantes cantam seus sambas enredos e onde se concentra a maior parte dos sambistas de verdade.
A comissão de frente, comandada por Andrezinho Castro, estava lindíssima. A bateria sempre é um show à parte. A escola, com poucos recursos, se apresentou ainda assim muito bem. As suas cores azul e rosa não são muito fáceis de misturar. Para mim, aliás, o erro gritante veio no carro abre-alas com a mistura das cores, que não ficou nada bom. Mas, é inegável que a garra dos meus vizinhos de longa data superam tudo.

É MENTIRA THERTA!
Embora tenha sido o refrão de uma das escolas que desfilaram no sábado, uma notícia circulava num dos camarotes em tom de dúvidas e alguns até afirmando: É MENTIRA! Falamos do custo da fantasia de uma rainha de bateria, que num programa de televisão teria afirmado em torno de R$ 40 mil (quarenta mil reais).
Acho melhor não entrar na discussão porque só quem gasta e quem paga pode afirmar. Ainda mais quando afirmam que foram gastos 60 mil pedras de swarovski. E isso é mão de obra para três, quatro meses.

HAPPY DAY
Hoje é o dia de comemorar os aniversários de muita gente querida: Fábio Coser Teixeira, Sandra Dalla Bernardina, Walmir Sasso e Regina Prates. Para todos, o nosso abraço e votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

LUTO NA HIGH
O nosso abraço solidário a MÁRCIA e familiares de PAULO CELGA, que nos deixou ontem para sempre. O casal tem uma bela história de vida, venceram com dignidade, com trabalho e comandavam o maior armarinho de aviamentos para costura no Estado. Que Deus o receba e dispense um bom lugar para o descanso eterno. Ele merece!



« VOLTAR

2 Comentários

  1. Andrezinho Castro disse:

    JG meu amigo querido, muito obrigado pelas palavras, mas sou apenas um intermediário entre a ideia e o talento! O mérito é do grupo de bailarinos que desfilou lindamente pelo Sambão!!!!

  2. Jorginho Santos disse:

    Mas você é um brilhante maestro,e ainda por cima humilde.Parabéns mais uma vez, Andrezinho.

Deixe seu comentário