CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

CCVV – LIDERANÇA NOS DETALHES

Há quem diga que a perfeição está nos detalhes e no trabalho contínuo e bem planejado. E essa máxima é, sem dúvidas, um dos pilares do CENTRO DE CONVENÇÕES DE VILA VELHA, principal cerimonial da cidade canela verde e entre os mais expressivos de todo o Estado. Não à toa, tamanho esforço rendeu ao espaço a liderança no mercado de formaturas capixaba, conquistada ao longo dos dez anos celebrados em 2017. “A preparação para uma festa de formatura começa, geralmente, 2 anos antes do grande dia. É um processo longo, finalizado gradativamente conforme a proximidade do evento. Afinal, são inúmeros detalhes, os quais devem ser repassados, alinhados e atualizados de maneira precisa, para que tudo ocorra dentro do esperado – mas trabalhando, sempre, para superar as expectativas do cliente”, destacou Ariane de Oliveira, proprietária do CCVV.
Carro-chefe da casa, as formaturas do local não se tornaram desejadas por acaso: todos os anos sua equipe não mede esforços em trazer inovações e novidades às festas realizadas. É aquela máxima: quem curte uma formatura no CCVV jamais esquece!
Na busca da perfeição, o CCVV envolve um longo planejamento em cada festa e, no dia, para que tudo corra como o sonhado pelos formandos, que têm ali a noite de suas vidas, não é diferente. São mais de 100 colaboradores, que se distribuem em setores como cozinha, atendimento, reposição, administrativo, comercial, entre outros, se organizando para proporcionar aos clientes um serviço diferenciado, prezando por qualidade e prontidão.
De 2007 para cá, muita coisa mudou, métodos foram aperfeiçoados e o cardápio, que era formado pelos tradicionais salgadinhos, folhados, tábua de frios, canapés e banquetes, se transformou em um verdadeiro espetáculo: buffet oriental, mexicano, finger foods, sem perder também a brasilidade nos sabores. Além disso, outros produtos como Food Truck, Cervejaria, Garçom Vip, Open Bar Master, dentre outros, consolidam o CCVV no sentido de buscar sempre estar à frente do padrão e do que já vem sido feito repetidamente.
“São até sete horas de festa que celebram toda a trajetória de um aluno. Temos isso em mente e trabalhamos com esse propósito para realizar os inúmeros sonhos que nos são reiteradamente confiados”, finaliza Ariane de Oliveira.



« VOLTAR

Deixe seu comentário