CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

20/12/2017 16:30 pm

PORQUE É NATAL!!!

Hoje, vou deixar para os nossos milhares de leitores um trecho que vem bem a calhar sobre a temporada de NATAL. Ele não foi escrito por mim, é mais uma obra prima do Arnaldo Jabour, que admiro muito, e transcreverei na íntegra:

“Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício – entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho – mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: a tartaruga, com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano que era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.
Conclusão: esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde…
E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro e é GORDA!!!
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOOOOO!!!
Viva a batata frita e o chopp!!!
Você, menina bonita, tem pneus?
Lógico, todo avião tem!!!
E nunca se esqueçam: Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.
E lembrem-se sempre: Celulite quer dizer: Eu sou gostosa! Em braile!”

Neste NATAL , não siga regras que te deixem impossibilitado de saborear a ceia de Natal, as rabanadas, as tortas de nozes, nada, absolutamente NADA. O segredo é saciar o desejo com moderação.



« VOLTAR

Deixe seu comentário