CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

19/12/2017 16:30 pm

HORA DE APLAUDIR

Não há como deixar passar despercebida a atitude do desembargador Márcio Ribeiro Cantarino Neto, presidente do TRT-ES, exigindo que 100% da frota de ônibus se mantenha atendendo a população até o dia 26 de dezembro.
Os comerciantes já em pânico com o terrorismo da classe que ameaçava paralisação numa hora em que precisam vender. Lutar pelos direitos é aceitável, o que não pode é esquecer o direito dos outros.
Durante o ano inteiro, os comerciantes sonham com a recuperação de prejuízos mediante as vendas e uma greve certamente só o aumentaria, mesmo porque quem é patrão tem responsabilidades dobradas. Aplausos para o des. Márcio Ribeiro Cantarino Neto.

PAREDES PROTEGIDAS
Uma grande novidade na área de construção civil chega no mercado capixaba. Imagine você que será possível ter proteção contra as terríveis doenças transmitidas por insetos, como Dengue, Zika e Chikungunya , apenas usando na pintura de paredes de sua casa ou escritório.
A ARTILIN 3A MATE, uma tinta especial que faz a proteção total de seu imóvel evitando  a permanência de insetos responsáveis pelas referidas doenças. No ES, só em 2017 foram contabilizados 10.395 casos de Dengue.

 

“A MISSÃO DE PERDOAR BANDIDO PERTENCE A DEUS… NOSSA MISSÃO É PROMOVER O ENCONTRO.” – Jair Bolsonaro

 

RÉVEILLON NA ÁSIA
Eliana Caser e o marido, Luiz Augusto Nogueira Maciel, partem hoje para merecidas férias e a curtição de um Natal e Réveillon diferenciados. Embarcam para fazer um roteiro fantástico pela Ásia. Primeiro passam em Dubai, seguindo depois então para Bangkok, Cingapura, Hong Kong e Vietnam. Só regressam a Vitória dia 10 de janeiro. Merecem.

ALMOFADAS DE RICOS
Hoje recebi um e-mail de uma assessoria mostrando que pela primeira vez a grife MISSONI venderá seus produtos da linha HOME através de e-commerce. Curioso foi conhecer os produtos. E me dei conta o quanto estou cada vez mais pobre de grana.
Sim, sem nenhum sofrimento e mesmo porque mesmo se tivesse o dinheiro, não seria nisso que investiria. Selecionei uma almofada para mostrar para vocês. Sabe quanto custa? Somente R$ 3.800 (três mil e oitocentos reais). Coisa para ricos e assim mesmo com gosto duvidoso.

AUXÍLIO MORADIA
A ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, arrocha os Tribunais de Justiça de todo País que enviem relatórios para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no sentido de saber os gastos de cada um, em especial o chamado Auxílio Moradia. Entre os estados da federação com o menor índice está o Espírito Santo, onde apenas 23% dos juízes recebem em seus pagamentos a vantagem.

NOVOS “QUASE RICOS”
Como se trata de governo e para ele em qualquer situação sempre há como adiar o compromisso de pagamentos, mesmo após 75 anos, o caso de desapropriação da área do aeroporto, um processo no qual o governo teria, pela lógica, de pagar bilhões a herdeiros, porque a maioria das pessoas envolvidas já morreram, isso ainda não aconteceu.
Um juiz nos dizia ontem que embora dado como finalizado, o governo transforma em PRECATÓRIOS. Agora mais algumas décadas e talvez aí então se faça justiça pagando a quem de direito. Isso é Brasil!



« VOLTAR

Deixe seu comentário