CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/ESTÉTICA

LIFTING FACIAL MODERNO E SEM CORTES

À medida que envelhecemos, o Sistema Muscular Aponeurótico Superficial (SMAS), responsável pela estrutura de suporte da face, enfraquece, reduzindo a capacidade de sustentabilidade dos músculos, gordura e pele. Somado a fatores ambientais e gravi­tacionais, esse processo está ligado à modificação dos traços faciais, como a formação de rugas, sulcos nasogenianos – o popular “bigode chinês” – e a perda do contorno na linha da mandíbula.
Segundo a médica pós-graduada em medicina estética e dermatolo­gia Glaucia Duarte, é possível recuperar o vigor facial sem cortes. O ultrassom com tecnologia HIFU é a aposta de quem almeja contornos mais definidos e rigidez muscular do rosto, sem danos na pele, e um verdadeiro efeito lifting sem cirurgia.
A tecnologia atua na produção de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele, melhorando a flacidez, a papada e o contorno da mandíbula, reduzindo rugas ao redor dos olhos e suavizando bolsas das pálpe­bras inferiores. Outras áreas indicadas para o tratamento são os bra­ços e cotovelos, abdômen, costas, bumbum, pernas, joelhos e a parte interna da coxa – região conhecida pela dificuldade em eliminar a fla­cidez, celulite e gordura localizada.
Após o procedimento, é possível observar um leve efeito de retração – com potencialização de resultado em algumas semanas -, retoman­do as atividades normalmente no mesmo dia. O tempo de duração do efeito varia entre cada paciente, mas a média aproximada é de 1 ano.
Recuperar o vigor facial sem cortes e cirurgias, é possível!

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário