CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

13/12/2017 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- O senador Magno Malta parece que recebeu um EXU para fazer o programa do PR. O homem grita tanto, se estrebucha, que deixa até criancinhas chorando. Eu heim…

- Ana Paula Castro e a filha, Maria, (foto) curtem o frio delicioso em Paris. Ficam por lá uma semana e depois seguem para Dubai. Só retornam ao Brasil após o carnaval. Ana Paula é que está certa!

- Aniversariando hoje o ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas e o querido Flávio Julião. Daqui, o nosso carinhoso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Hoje é Dia de Santa Luzia. Que ela proteja sempre os nossos olhos e nos induza a enxergar ao invés de apenas ver.

- Li num jornal da Ilha que uma servidora pública recebeu R$ 3,7 mil para vir a itória aprender a servir lanches. E com certeza não aprendeu! A farra com o dinheiro público não acabará nunca neste país. Está enraizada e a impunidade garante aos vagabundos persistirem.

- Falar nisso, encontrei ontem uma entrevista do saudoso CLODOVIL com o atual presidente MICHEL TEMER, em 1992. Na época, ele já mamava nas tetas do governo e ocupava o cargo de secretário de Segurança de São Paulo. Agora, presta atenção no que ele disse há 25 anos: “Precisamos de uma nova política. Não se pode mais apadrinhar a impunidade.” Tirem as suas conclusões porque a minha é melhor nem registrar.

- O fotógrafo Sebastião Salgado, que tem familiares vivendo aqui na Ilha, agora faz parte da Academia de Belas Artes da França, como já foi amplamente divulgado. O que não foi dito é que em 200 anos de existência da instituição apenas quatro fotógrafos foram reconhecidos com tal distinção.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- O apresentador Silvio Santos comemorou os seus 87 anos apenas com familiares, mas de uma maneira bem interessante. Fez uma festa do pijama, até então reservada para comemorações infantis. Não demora muito, surgirá alguma socialite inventando a Festa da Camisola. Espera para ver. Quá… Quá… Quá…

- Uma colunista do Nordeste, quando chega no final do ano, deixa a sociedade em pânico devido às suas famosas listas, onde mostra “AS DEZ DE MAL COM A BALANÇA”,  “AS DEZ MAIS CAFONAS”. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!” Quá… Quá… Quá…

 

“A PIOR DAS LOUCURAS É, SEM DÚVIDAS, TENTAR SER SENSATO EM UM MUNDO DE LOUCOS.”

 

- Registro com orgulho e lisonjeado o whatsapp do desembargador Annibal de Rezende Lima: “Agradeço, muito sensibilizado, às atenções com que fui distinguido por você ao longo de meu biênio à frente da presidência do Tribunal de Justiça. Seu trabalho sério e respeitoso me tornaram seu admirador. Na presidência do Tribunal Regional Eleitoral, espero manter o mesmo relacionamento. Muito obrigado mesmo! Grande abraço. Annibal.”

- Isso realmente me deixa feliz. Um homem da estirpe do desembargador Annibal, que demonstra humildade e simplicidade, ter tamanha consideração e generosidade comigo. Principalmente pela avaliação de nosso trabalho. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

- O governador Paulo Hartung está com complexo de Papai Noel. Resolveu sair DANDO o que pode e o que não pode para angariar simpatia. Óbvio que já é um plantio para as eleições de 2018. Terá que dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito! Quá… Quá… Quá…

- O Palácio Tangará, onde vivemos a noite mais elegante de 2017 com a festa inesquecível dos 90 anos de Otacílio Coser, comunica que promoverá noites especiais de final de ano, tanto no Natal, como no Réveillon. No dia 31, além do show pirotécnico, a decoração no Salão Cristal será inspirada na Belle Époque e nos Années Folle. A ceia será assinada pelos chefs Pascal Valero e Felipe Rodrigues. Um luxo!

- Um fazendeiro nos contava que recebeu a visita de um fiscal do IBAMA com aquela lorota de sempre, que é preciso cuidar da natureza, que não pode derrubar árvores, não pode, não pode, não pode, não pode. Depois de ouvir tudo, ele respondeu: “Pois é, e o que é que vocês fazem para nos ajudar a manter tudo isso? Porque, pelo que eu sei, vocês não dão incentivos nenhum para os que fazem e isso custa muito dinheiro!” O fiscal foi buscar resposta e até ontem não tinha voltado. Desse jeito!

- Regina Meynard, a nossa mais famosa cake designer, faz coisas lindas para as mesas de Natal. Além dos bolos e biscoitos (fotos), ela tem mini bolos personalizados. Um luxo. Corra para pedir os seus porque as encomendas são limitadas.

- Hoje será entregue a nova academia de ginástica para os idosos na Praça dos Desejos. Com maquinários novos em aço inoxidável, a PMV renova 36 das academias para que os idosos possam se exercitar.

- O blog do jornalista Cláudio Humberto, um dos mais acessados do País, listou todos os nomes cogitados para a presidência da República, com a finalidade de saber quem seria o mais votado. Sabe quem venceu? NINGUÉM. Ou seja, até o momento 876 votos para o “nenhum deles”, enquanto o segundo mais votado, Geraldo Alckmim, estava com 138 votos. Isso já pode sinalizar o que teremos nas próximas eleições.

- Saio de cena deixando uma boa reflexão, principalmente para aqueles que se acham PERFEITOS: “Aquele que nunca cometeu erros dificilmente conseguirá fazer uma descoberta.”

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Um Comentários

  1. csdcsdsd disse:

    “AS DEZ DE MAL COM A BALANÇA” E “AS DEZ MAIS CAFONAS” FICAM COMO SUGESTÃO – A CLASS PODERIA FAZER LISTAS SEMELHANTES AQUI NA ILHA.

Deixe seu comentário