CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

06/12/2017 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- A pesquisa do DATA FOLHA que sinalizou o descontentamento altíssimo da população com a classe política, na faixa de 60% dos entrevistados, ainda não faz justiça ao que constatamos caminhando e conversando com as pessoas. Eu, sinceramente, acho que é mais que com o presidente Michel Temer. Deve ser uns 98%. No mínimo!

- O político que está há anos ocupando cargos e conseguir reeleição em 2018, seja lá como for, pode se considerar de fato um líder. Vocês verão!

- No próximo dia 11, às 10 horas ,na Sala de Sessões Plenárias, 3º andar da sede do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Annibal de Rezende Lima assume o cargo de Presidente do TRE-ES tendo como vice-presidente/corregedor o desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza para o biênio 2018/2019. Quem convida para a posse é o desembargador Sérgio Luiz Teixeira da Gama, mas o nosso convite veio do desembargador Annibal, a quem agradecemos muito o carinho de sempre.

- No mesmo dia, às 15h30, outro convite do desembargador Annibal de Rezende Lima para a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora do Poder Judiciário Estadual, eleita para o Biênio 2018/2019, na qual serão empossados o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama (presidente), desembargador Ney Batista Coutinho (vice-presidente) e o desembargador Samuel Meira Brasil Júnior (corregedor-geral da Justiça).

- Hoje, na Assembleia Legislativa, foi lançado um aplicativo e website frutos de emenda parlamentar da deputada Luzia Toledo, em três idiomas, para divulgação turística da região do Caparaó.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão.”

- Ontem, na CASA DO CHEF, de Juarez Campos, um grupo de amigas (foto) que se reúne há anos fez as comemorações de final de ano com o tradicional AMIGA X. O chef Juarez, como sempre, dando um show na arte culinária.

- Falando nisso, para  os amantes de gastronomia, aqui vai uma dica: ele ministrará um Curso de Natal nos dias 11 e 12 próximos, sempre às 20 horas. Os alunos aprenderão, entre outras coisas: Mousse Salgada de Frutas e Chester Defumado; Brandade de Bacalhau Aromatizada com Sálvia e Gratinada; Lasanha Verde com Creme de Camarão, Curry e Alho Poró; Lombo “ In Porchetta” com Molho de Vinho e Frutas Secas; Farofa Colorida de Panko; Pudim de Chocolate Branco com Calda de Morango com Pimenta e Manjericão; Pavê de Amendoim Tradicional. Huuuuuuuuuummmm…, isso sim é uma ceia! Corra porque são 20 vagas por cada dia.

- A novidade da noite para o grupo foi a decisão da competente oncologista KITIA PERCIANO de entrar na política. Deve ser candidata a deputada estadual. Apoiadíssima. Está na hora de mudar e colocar gente inteligente, sem compromissos e de ficha limpa na política para tentarmos mudar esse país.

 

“O MAIOR PRAZER DA VIDA É FAZER O QUE AS PESSOAS DIZEM QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ.”

 

- Coisas da vida! O milionário Marcelo Odebrecht, que será libertado para cumprir prisão domiciliar a partir do dia 19, segundo a colunista Mônica Bergamo, deixará muita saudade em todo o sistema prisional. É que além de ter feito doações de 5 mil cobertores, aparelhos eletrodomésticos para onde viveu nos últimos anos, o moço dividia suas guloseimas e fazia pizza de panela para os mais próximos. Imagino o que passa na cabeça de alguém enclausurado e com restrições que tinha o que quisesse viver antes.

- Aniversariando hoje a muito querida BEATRIZ CROCE (foto). Daqui, o nosso abraço cheio de admiração e carinho com votos sinceros de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Um colunista carioca foi registrar a morte da diva Carmen Mayrink Veiga em seu blog e disse: “Carmen morreu em sua casa, ao lado do marido, Antenor, dos filhos Antônia e Antenor…” Acho que ele estava de porre porque o marido Antenor Mayrink Veiga já morreu há muito tempo e a filha estava em Nova York. Eu heim…

- Outro dia vi um convite para inauguração de uma Ponte em Governador Lindemberg, entre as comunidades de Bernabé e Santo Izidoro, que só pode ser piada ou sacanagem de alguém. Tratava-se de um pranchão de madeira. O convite dizia que foi uma parceria com o Governo do Estado. Pode isso Arnaldo? Aqui no ES, isso é realmente uma grande obra. Quá… Quá… Quá…

- O IBGE anunciou uma pesquisa que entre a população mais rica do Brasil apenas 1% recebe mais que 36% dos pobres. O que causou espanto é que nessa faixa são pouquíssimos empresários. Os milionários são políticos, empresários, diplomatas, membros do Ministério Público, do Judiciário e do Tribunal de Contas. Pois é…

- A BANANA virará fruta nobre a partir do ano que vem. É que o príncipe Harry e a noiva  Meghan já decidiram que o bolo oficial da festa de casamento será de BANANA. Na tradição, a primeira camada do bolo em festas deste porte deve ser de uma fruta; como Harry é louco por ela, já está decidido.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- O ex-presidente LULA  e sua caravana foram recebidos com muito entusiasmo na sua passagem por Campos.  Deve ter ficado emocionado com tantos gritos de: “LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO…” Quá… Quá… Quá…

- Uma confraternização de final de ano no Resort Kiaroa, no próximo dia 12 de dezembro, durante três dias, reunirá casais que pagaram R$ 85 mil para a despedida do ano. Pelo visto, deve ter sido um ano MUITO BOM. Deus os ajude e não nos abandone.

- Tenho visto alguns exageros em serviço de branqueamento de dentes. Dependendo do tom da pele da pessoa e a cor dos cabelos, a coisa fica parecendo dente de LED azul. Eu heim… Quá… Quá… Quá…

- Por hoje chega. Estamos correndo contra o tempo. Depois vamos dar uma pausa por alguns dias porque ninguém é de ferro e 2017 foi pauleira na moleira o ano inteiro.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário