CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

05/12/2017 16:30 pm

“LULA JÁ ERA!!”

Hoje ouvi o comentário de uma senhora que reside no Centro de Vitória e que chegou à seguinte conclusão após o reduzido número de pessoas, mesmo os filiados do PT e alguns admiradores do ex-presidente ontem na Praça Costa Pereira: “LULA JÁ ERA!”
Na verdade, para os capixabas a estrela dele nunca brilhou, nunca existiu e perdeu em todas as eleições, o que é um orgulho para nós. Por mais que ele ainda se ache, que algumas pesquisas o coloquem como preferido, mas a maioria omite também a sua grande rejeição, aqui ele perderá FEIO mais uma vez. LULA, como sempre autoritário, abusado e prepotente, chegou a dizer: “Não fiquem com essa bobagem de que o LULA não será candidato. Vou ser candidato e vou ganhar as eleições.” Disse ainda que mesmo que o TRF-4 o considere FICHA SUJA, será liberada a sua candidatura. Pode? Eu heim…

CANAL SUJO
As listas dos cartórios de protestos continuam revelando que a situação não é nada boa para muitas construtoras do Estado. Tem aparecido nomes de vários membros da mesma família num só dia. Lamentável.

VISITA DE CORTESIA
Ontem, recebemos em nosso escritório a visita do designer de interiores Sérgio Palmeira, que teve o seu ambiente na Casa Cor ES como um dos mais aplaudidos, merecendo ser capa da CLASS e também da revista da Casa Cor.
Sérgio vem sendo contratado por pessoas do interior do Estado que preferem ainda uma vida mais pacata, porém com todo conforto. Tem feito maravilhosas casas que são publicadas em sua página do Instagram. Vai longe!

 

“A SITUAÇÃO NO BRASIL É TÃO FEIA QUE SÓ MESMO UMA PLÁSTICA DO DR. REY.”

 

QUEM DERA!
Neste mês de DEZEMBRO acontece um fenômeno chamado pelos chineses de BOLSO CHEIO DE DINHEIRO. Teremos cinco sábados e cinco domingos. Isso só acontece uma vez a cada 823 anos. Há quem acredite e até faça corrente, mas acho bom você se considerar privilegiado de pelo menos ter visto algo tão raro no calendário.

POUCAS E BOAS

- O número de mendigos na Praia do Canto está assustador. Principalmente  próximo às padarias, eles se instalam e ficam dia e noite. Hoje, por volta de 13h30, esse estava na porta da agência da Caixa Econômica Federal,  na Rua Chapot Presvot. Acho que o Serviço Social da Prefeitura de Vitória cansou e não faz mais nada. Tá feia a coisa!

- Jacqueline Pina Ribeiro é a aniversariante de hoje. Daqui, o nosso abraço e votos sinceros de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Hoje, por volta das 9 horas da matina, em frente ao Tribunal de Contas, Zé Carlinhos da Fonseca era mais paparicado que filho único de mãe rica. Fico impressionado com o cordão de puxa-sacos! Gente que não se respeita. Nada contra o Zé Carlinhos, que é gente boa, mas ao comportamento humano.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- Hoje um grupo de mulheres chiques da high capixaba se reúne na CASA DO CHEF, de Juarez Campos, para a tradicional festa de amigos X. Valquíria Cheim e Dê Perim no comando.



« VOLTAR

Deixe seu comentário