CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

04/12/2017 15:30 pm

BODAS DE VINHO

Ontem em Muriaé a família BRAZ  (leia-se Grupo Líder), se reuniu em torno de mais uma grande comemoração: BODAS DE VINHO do casal LEDIA e JOSÉ BRAZ. São 70 anos de história de uma vida conjugal exemplar que fascina não só aos familiares mas todos que os conhecem. Daqui o nosso abraço e votos de mais alguns anos com saúde e dando esse raro exemplo de uma vida a dois com muito amor. Na foto, o casal com a neta BIANCA BRAZ.

O MELHOR DO BRASIL
O prefeito de Salvador, ACM Netto, acaba de ser escolhido o melhor do Brasil com um índice de fazer inveja a qualquer político do País. Quando estivemos em fevereiro na Bahia, fizemos uma longa matéria sobre o trabalho dele que nos deixou muito impressionado. Aos 38 anos e uma larga experiência política, não entendo como ainda o seu partido não se deu conta que ele é o nome para disputar a presidência da República. Eu votaria nele sem pestanejar depois de tudo que vi em sua administração.

A MORTE DE UM ÍCONE
Morreu ontem à tarde, no Rio de Janeiro, a socialite Carmem Mayrink Veiga. Sem dúvida alguma, a mais famosa brasileira no jet set internacional. Reconhecida como uma das mulheres mais elegantes do mundo e querida pelos mais famosos estilistas do mundo, inclusive sendo citada em livros de Yves Saint Laurent.
Nem mesmo a Baronesa de Waldmer, ou Bethy Lagardère, conseguiram a projeção de Carmem em seus tempos áureos. De uma beleza exótica, longilínea, segundo reportagens, Carmem tinha um closet com 400 vestidos de haute couture com as grifes mais poderosas. A sociedade brasileira perdeu a sua maior referência.

 

“ CORRER RISCOS É MELHOR DO QUE PASSAR O RESTO DA VIDA ARREPENDIDO POR NÃO TER TENTADO.”

 

 

O CACAU DE EMIR
No próximo final de semana, o premiado cacau do fazendeiro Emir de Macedo Gomes Filho poderá ser conhecido ao vivo na Feira Sabores da Terra, que acontecerá na Praça do Papa. Além do nibis do cacau, o chocolate feito com uma das melhores amêndoas do mundo, prêmio recebido recentemente no Salão do Chocolate em Paris.

QUEIMANDO DINHEIRO
Não dá para entender! Enquanto os aposentados minguam e sofrem o fato de não receberem seus salários, a prefeitura do Rio promete ARRASAR no show pirotécnico durante a festa de réveillon. Pela primeira vez na história o céu terá fogos com espirais, figuras geométricas, corações e emoji da carinha feliz. Um afronto aos que mesmo com direitos adquiridos não terão dinheiro para comprar nem o PERU para a ceia. Eu heim…

JOBIM IN JAZZ
Na próxima quinta feira, dia 7 de dezembro, às 20 horas no Palácio Sônia Cabral a FAMES vai apresentar o espetáculo JOBIM IN JAZZ, tendo como estrelas ELAINE ROWENA SCARPE e WANDALUZ JÚNIOR.

DE VOLTA
A capixaba Danuza Leão, que tempos atrás foi colunista social do Jornal do Brasil, volta às atividades a convite de BRUNO ASTUTO para assinar semanalmente no Caderno ELA do jornal O GLOBO uma coluna com suas maravilhosas crônicas. Bruno Astuto é o novo editor chefe do suplemento.



« VOLTAR

Deixe seu comentário