CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

01/12/2017 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- A onda agora é trazer celebridades para fazer palestras no Estado. Em alguns casos, os cachês são altíssimos e totalmente impróprios para os que acham que ganharão dinheiro. Foi o que aconteceu com o ex-ministro Joaquim Barbosa, que pediu R$ 80 mil fora despesas. Os mais baratinhos cobram em torno de R$ 15 mil, mas não conseguem levar ninguém.

- Aliás, é o que vem acontecendo com produtores de eventos da Ilha. Dizem que Nossa Senhora da Penha já não aguenta mais promessas para que ela convença o povo a ir. Quá… Quá… Quá…

- Dorion Soares parte mais uma vez para Miami na próxima quarta-feira. Business! Business! Business!!!

- Aparecida Neves levou uma queda que obrigará a antecipação de férias. O pior é que a agenda em seu consultório está lotada. Isso é olho grande fia! Precisa passar o ramo e tomar banho de sal grosso.

- O presidente do Tribunal de Justiça do ES, desembargador Annibal de Rezende Lima, nos convidando para a inauguração do Fórum Cível do Juízo de Serra. O evento foi hoje pela manhã. Merci pelo convite.

- Na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro, às 8h30, acontece na sede do SINDUSCON-ES uma reunião de treinamento focada como gerenciar o plano de manutenção com base nas Normas de Manual (NBR 14037) , Desempenho  (NBR 15575) e Manutenção (NBR 5674). O evento deverá reunir administradores de condomínios e síndicos.

- Alzira Quintela Torres recebe hoje no salão de festas do seu prédio, na Joaquim Lyrio, para comemorar o seu niver.

- “De nada adianta discursos ideológicos sobre o crime, quando o delinquente sabe que jamais será punido.”

- Fabiana Croce, Lorena Bonadiman e a filha, Bia (foto), embarcam dia 5 de janeiro para uma circulada entre Portugal e Espanha.

- Uma jovem senhora colocou tanto peito e tanta bunda que parece boneca inflável. Quá…Quá…Quá…

- Marília Morgado Horta também foi curtir o Natal Luz em GRAMADO. Aliás, uma curiosidade: quem inventou o NATAL LUZ foi o genial Joãozinho Trinta.

- Muita atenção neste final de ano com a infinidade de boletos que aparecem entre as correspondências. Muitos trazem em letras minúsculas que o pagamento é facultativo. Isso deveria ser proibido, mas é Brasil, né?

 

“O MEDO TEM ALGUMA UTILIDADE, MAS A COVARDIA NENHUMA.” – Mahatma Ghandi

 

- A VIVO, por exemplo, é uma empresa bastante desorganizada ou se faz. Um telefone foi cancelado há quatro meses, mas eles continuam mandando cobrança. O cidadão tem de perder tempo de se defender de coisas que ele não deve. Haja paciência!

- Aroldo Limonge voltando às atividades normais em seu respeitado escritório de advocacia. Ficou mais de dois meses em recuperação de uma cirurgia na retina. Agora está 100% curado. Os amigos festejam.

- Claudia Matarazzo mais uma vez volta à Ilha para uma palestra no dia 6 de dezembro, durante o lançamento do ANUÁRIO DA NOIVA, nos salões do Centro de Convenções de Vitória. Ela já veio tantas vezes aqui que nem sei se tem alguma novidade para falar. Enfim…

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- Milton Cunha, carnavalesco e comentarista dos desfiles das escolas de samba do RJ, disse no jornal O GLOBO que em 2018 o carnaval será bem POBRE. Será que os bicheiros também empobreceram, ou resolveram abandonar as cuícas e tamborins?

- Vocês veem a exaustiva propaganda da ECO 101 sobre investimento de milhões e milhões? Pois é, deve ser por isso que desde ontem começaram a funcionar mais de 300 câmeras instaladas ao longo das rodovias da Serra e Guarapari devidamente monitoradas pela Polícia Rodoviária Federal. Consta que as câmeras são tão potentes que são capazes de saber até o que você está fazendo dentro do seu carro. Com certeza os milhões que gastarão estão confiando no faturamento das multas. Ah… como é difícil viver neste país!

- Do Macaco Simão: “O Congresso vai se aposentar por tempo de propina.” Enquanto isso, aguardo há um ano a análise para a aposentadoria. Acho que o pessoal encarregado ainda estuda soletrando.

- Antigamente, as cuecas carregavam apenas linguiças e ovos, agora já estão sendo utilizadas para carregar queijos. Quá… Quá… Quá…

- Por hoje chega. Estamos fechando a Edição Especial de Natal CLASS. Mostre o seu produto para quem pode comprar.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. Excelente final de semana. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário