CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

14/11/2017 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Quando era criança, meu pai dizia: “O Brasil é o país do futuro!” Hoje, 60 anos depois, consciente da roubalheira, da exaltação a hipócritas que estão no poder, jamais me atreveria a dizer isso para os meus netos. Amo o meu país, mas tenho vergonha de tanta injustiça, de tanta roubalheira e de ver a impunidade se sobressaindo. Os ladrões de colarinho buscando jogar lama em pessoas honestas.

- Não é possível que achem normal uma pessoa que a vida inteira não fez outra coisa na vida, a não ser POLÍTICA, ter patrimônios milionários. Com a remuneração máxima, que passa pouco dos R$ 30 mil, eles conseguem declarar sem problemas mansões em montanhas, apartamentos em locais nobres daqui e fora do Estado. E quando denunciados são inocentados. Eu heim…

- Aliás, uma pergunta: Será que temos mesmo de ter esses EMPREGADOS abusados e caros?  Heim? Ham? Hum?

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- O furacão BOLSONARO passou hoje pela Ilha. O anfitrião Carlos Mannato diz que pagou todas as despesas do seu bolso, com exceção das passagens aéreas. Isso ficou por nossa conta, uma vez que como deputado tem direitos adquiridos. Ai, ai…

 

“O POLITICAMENTE CORRETO CONTINUA SENDO O MELHOR DISFARCE PARA O INTELECTUALMENTE ESTÚPIDO.” – Guilherme Fiúza


- O nosso guru Manoel Martins teve ontem uma desagradável surpresa. Sua camionete totalmente restaurada foi levada por larápios na porta do seu São Thiago Antiguidades, em Itararé. Ainda dizem que a segurança vai muito bem. Só pra eles, claro!

- A sociedade capixaba hoje está abalada com a notícia do falecimento do empresário Cleber Silveira. Aos familiares, o nosso abraço solidário.

- Dia 22 de novembro, como faz anualmente, a querida Nilce Chieppe Moura faz mais um Bazar de Natal nas dependências do Condomínio Chieppe, na Enseada do Suá. Como sempre, em benefício da Santa Casa de Misericórdia.

- Os canais de televisão vivem com a programação lotada de chefes e cozinheiros dando receitas dia e noite e nos mesmos canais outros programas falam do perigo de comer isso ou aquilo. A única que ensina a comer sem pecado é a Bela Gil.

- Se você for a Paris até o dia 3 de dezembro, tem obrigação de visitar a exposição  “HERMÈS À PNEUD’AILE – Les mondes de Leila Menchari”. É uma seleção das melhores vitrines da loja mais luxuosa de Paris, onde sempre mostrei para vocês em nossas viagens as suas fantásticas vitrines. Leila Menchari é tunisiana e fez história assinando as vitrines da loja da Faubourg Saint Honoré.

- O deputado Sérgio Majeski é realmente inteligente e espirituoso. Disse ele ontem no Plenário da Assembleia: “Deve chamar-se CALDEIRÃO DO BAIANINHO” a chapa encabeçada por Luciano Huck e Paulo Hartung.” Quá… Quá… Quá…

- Até o cirurgião plástico Dr. Rey se lança candidato a presidente da República. Certamente prometerá a BOLSA BOTOX. Quá… Quá… Quá….

- Nossos agradecimentos ao deputado Marcelo Santos (foto) pelo voto de louvor pela passagem dos 25 anos da CLASS ontem na ALES. A generosidade das palavras nos rendeu dezenas de cumprimentos imediatamente pelas redes sociais e telefonemas. Também ao deputado Euclério Sampaio que endossou a homenagem. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

- Aliás, ontem, o deputado Euclério fez denúncias seríssimas contra o secretário de Agricultura, Otaciano Netto, a quem ele se referiu como SECRETÁRIO DE ARMAÇÕES E GOLPES, também conhecido como QUERIDÃO. Pegou pesado! Euclério é um deputado combativo, de coragem. O que ele denunciou sobre negociações absurdas na Secretaria de Saúde é de arrepiar. Pois é, um governo exemplar!

- E o Zé Dirceu, heim? Foi preso, condenado, mas ganhou o direito de aposentadoria de R$ 17 mil mensais. Que país é esse?

- Por hoje chega. Fuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!! Mas volto na próxima semana. Agora estou no ritmo de políticos, em semana que tem feriado vou ficar ao Deus dará, nada de preocupações, de trabalho. A vida é curta, já deveria estar aposentado, mas espero há um ano a bendita na análise. Enfim, aproveitem a vida. Mas podem me seguir no Facebook, (Jorginho Santos) ou no Instagram (jorgeclass); lá, quando der vontade, eu posto alguma coisa. Baixou o espírito BAIANO em mim. Não aquele “BAIANINHO” ordinário que vocês conhecem, mas aquele devagar até nos pensamentos. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário