CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

13/11/2017 16:30 pm

INVASÃO DE AMBULANTES

A empresária Lucia Neffa (XUXU), com toda razão, anda revoltada com o abuso de ambulantes que invadem o espaços e trazem aborrecimentos aos comerciantes que pagam impostos e são monitorados 24 horas em suas atividades. No final de semana, ela fotografou ambulantes nas calçadas do seu Centro de Convenções de Vitória.
Todo mundo entende que a vida está difícil, que existe desemprego, mas isso não deve ser permitido, porque uma vez que um, dois, armam barracas, logo virará um comércio de rua tipo a cidade de Bangcoc. E, afinal, quem paga impostos são os empresários. Com a palavra as autoridades ou a fiscalização da Prefeitura de Vitória. Ou ainda o prefeito Luciano Rezende. A foto está aí comprovando.

NA TERRA DO TANGO
Patrícia Asseff afivela as malas para um giro por Buenos Aires no início de dezembro, onde participará de um encontro da marca Mercedes-Benz.  O evento reunirá executivos da marca de todos os países para discutir o investimento de marketing para os próximos anos.

DEZ ANOS DEPOIS
No próximo dia 26, às 7 horas, será celebrada na Paróquia Bom Pastor, em Campo Grande, uma missa pela alma do ex-prefeito de Cariacica, Aloisio Santos, que nesta data completa 10 anos de falecimento. Quem convida é o filho, o deputado estadual Marcelo Santos.
Aloisio foi um político que realmente trabalhou muito pelo desenvolvimento daquele município. Aliás, talvez o maior benfeitor até hoje.

BRIGAS DE HERANÇA
Onde há dinheiro, há problemas! Principalmente se for de herança. O jet set internacional assiste uma briga envolvendo quase R$ 10 bilhões de um dos filhos do dono da maior cadeia de hotéis do mundo, a família Marriot.
O filho entrou na justiça americana ao tomar conhecimento que fora deserdado porque terminou um casamento contra a vontade do pai. São exemplos constantes que a maior herança que se pode deixar para filhos é uma boa educação, investir nas melhores escolas e na vida profissional.
Aqui mesmo na Ilha quase todas as famílias ricas estão em pé de guerra por causa de herança. Muito triste!!!

LIMITES DA EMOÇÃO
Os amantes de velocidade e máquinas fantásticas se deliciarão nos próximos dias 17 e 18 de novembro quando a AUDI CENTER VITÓRIA proporcionará a clientes, mediante um agendamento prévio, o test drive dos modelos esportivos de lançamento da marca – como o novo R8 Coupé Plus e o incrível RS 7 Sportback Performance – entre outras  máquinas, preparadas pela divisão de alta performance da AUDI.

O ÁPICE DA CHIQUERIA
Quem já viajou de primeira classe em algum avião, seja lá de qual empresa aérea for, sabe que é difícil de esquecer. Principalmente se começou viajando nas desconfortáveis cadeiras da classe econômica.
Mas, a partir do próximo mês, a SINGAPORE Air Lines, considerada por muitos como uma das três empresas do mundo, colocará 19 aviões com uma first class de fazer qualquer rico se realizar numa viagem. São espaços privativos com apenas seis lugares e, no caso, um casal pode transformar numa cama especial, com lençóis de algodão egípcio e serviço de bordo do nível dos melhores restaurantes do mundo.
Ainda não enviaram informação do preço das passagens, mas afirmam que investiram US$ 850 milhões nas modernidades. Para os mortais, nos espaços da classe econômica e da executiva a novidade são as poltronas todas em couro.

SEM PLANEJAMENTO
Numa roda, discutia-se sábado último, num dos shoppings da Ilha, a ideia da construção de um hospital nas proximidades do aeroporto. Não faz sentido nenhum isso.
Hospital, pelo que se sabe, exige silêncio. Imagina os pousos e decolagens que ensurdecem as pessoas em estado normal,os problemas que causariam aos pacientes. Uma irresponsabilidade, nos disse uma médica. O negócio deles é construir, depois veremos como pode ser resolvido. Eu heim…



« VOLTAR

Deixe seu comentário