CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

10/11/2017 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Hoje cedo encontrei com uma pessoa amiga que estava revoltada com um drama que vive devido a causas trabalhistas. Com a crise, parece que as pessoas resolveram buscar a independência levando patrões para a justiça. O empresariado brasileiro não aguenta mais isso. Além da carga tributária, quem dá emprego está sempre no alvo de um bando de bandidos que sonham em se dar bem. E na maioria das vezes, se dão! Lamentável. Eu sempre digo que juiz do trabalho, antes de atuar, deveria ser obrigado a ser patrão por algum tempo. Só assim ele faria um julgamento justo, leal e imparcial.

- Tem pena de tucano voando para tudo quanto é lado no Estado. Um tucano daqueles de bico afiado anda revoltado com as artimanhas de PH e César Colnago. Disse-me ele: “O governo do ES virou a genuína casa da mãe Joana, ou, melhor, mãe Tucana!” E complementou: “O candidato à presidente da Chapa ‘FORÇA PALACIANA’, desculpe, Força Tucana, não está de férias? Como pode estar entregando máquinas, assinando convênio como se trabalhando estivesse. O Ministério Público não enxerga que a improbidade está comendo solta.”

- O Brasil virou uma ZORRA TOTAL! Aécio, mesmo com um passado que não resta a menor dúvida, demonstra sua força; José Dirceu ganha o direito de se aposentar como ex-deputado federal, mesmo condenado a 30 anos de prisão; Lula e Michel Temer se aliam para acabar com a Lava-Jato. Não é filme de terror, é o nosso país, onde quem trabalha só tem direito de pagar impostos e achar tudo NORMAL. Eu heim…

- Só falta agora, após todos serem absolvidos, irem em grupo festejar a liberdade no Hotel Ritz de Paris, como nos bons tempos de Sérgio Cabral. Éca!!!

- Nos Emirados Árabes, um dos mais sofisticados hotéis de luxo foi transformado em penitenciária para abrigar 11 poderosos condenados pela justiça. Ali, eles cumprirão a pena. Se a moda pega, transformarão o Copacabana Palace, o Palácio Tangará, em prisão muito breve. Quá… Quá… Quá…

- Lembra que publiquei aqui uma aposta que o AEROPORCO de Vitória não seria inaugurado em dezembro? Hoje já adiaram para março, mas, meus caros, ficará para o segundo semestre. Isso é um velho jogo político, afinal, 2018 será ano de eleições e aquilo pode ser um bom motivo de arranjar votos. E ainda tem gente que acredita nesse povo.

- Pelo pouco que vi, Leonardo Biancucci arrasará hoje na festa da CLASS, nos salões do Centro de Convenções de Vitória. Depois, vocês verão aqui no site e numa ampla reportagem especial na próxima edição da CLASS.

 

“A FALSIDADE É SUSCEPTÍVEL DE UMA INFINIDADE DE COMBINAÇÕES; MAS A VERDADE SÓ TEM UMA MANEIRA DE SER!” – Jean Jacques Rousseau

 

- Regina Pagani está em Belo Horizonte fazendo compras para a sua loja. Como sempre, muito gentil, ligou de lá desejando sucesso para o nosso evento de hoje. Isso faz a diferença!

- Se na parte interna a decoração natalina do Centro da Praia não é lá essas coisas, a externa consegue uma nota melhor. Natal é luz! O efeito ficou bem melhor.

- Ontem, no evento em Cachoeiro de Itapemirim que teria como atração o jornalista William Waack, os convidados foram informados que ele tinha cancelado a participação. WAACK, como sabem, está suspenso das atividades na Rede Globo por supostos comentários racistas.

- Adorei o comentário de uma dentista: “As pessoas preferem até não ter dentes, mas andar de carro novo!” Quá… Quá… Quá…

- Piada: a RENOVA, empresa agora responsável em acompanhar os inúmeros danos do crime da SAMARCO, anda afirmando que a água do Rio Doce está em boa qualidade. Heim? Ham? Hum? Só faltava essa! Daqui um pouco engarrafarão e venderão como água mineral.

- Outra piada: o Imperador Paulo Hartung agora espalha mais um boato de que foi convidado para ser vice na chapa caso Luciano Huck seja candidato à presidência da República. Só falta ele ser convidado para abrir o show de Anitta ou do Pabllo Vittar. Quá… Quá… Quá…

- O moço tem mania de vice! Quá… Quá… Quá…

- Se você faz o seu roteiro gastronômico para a sua próxima viagem a Paris, JG tem uma sugestão: o restaurante Le Maurice, do mesmo hotel, na capital francesa, tem uma das mais consagradas cozinhas do mundo. Ali, o único tempero forte é o preço. Nenhum prato sai por menos de R$ 3 mil! Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Hoje a noite promete. Comemoraremos com amigos 25 anos de uma história de luta para manter a Ilha com um veículo de informação social do mais alto nível. A partir das 22 horas, nos salões do Centro de Convenções de Vitória, o DJ Alessandro De Prá fará o que sabe de melhor: distribuir alegria através da música. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Um Comentários

  1. csdcsdsd disse:

    NUNCA TIVE OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE EVENTOS PROMOVIDOS POR CLASS. SE VOCÊ É CONVIDADO DA FESTA DESTA SEXTA-FEIRA, APROVEITE, DANCE, RIA E SORRIA. MOMENTO ASSIM ISSO JUSTIFICA A VIDA !

Deixe seu comentário