CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

OS ÍCONES DE DORION

Para criar é preciso inspiração, assim, o joalheiro que mais conhece de pedras preciosas no Estado – Dorion Soares (na foto abaixo com a esposa, Tatiana) – foi buscá-la nas famílias para fazer a sua coleção ÍCONES, lançada ontem em movimentado coquetel na sua loja da Aleixo Netto.
Com ela, o joalheiro quis proporcionar às pessoas a possibilidade de cultivar o hábito de comprar joias atemporais que sejam herdadas por filhas, netas, bisnetas e façam parte da história de uma família. Eu particularmente achei a ideia genial. E a coleção é cheia de peças bonitas e com preços acessíveis. Bem oportuno ao momento e excelente para quem inicia uma história de família.

PALAVRAS DE NASSIF
Veja só que maravilha o que o renomado e respeitado jornalista paulista LUIS NASSIF escreveu: “O fortalecimento do centro-democrático não virá dessas aventuras inconsequentes com Dória ou Huck, ou o extraordinário blefe que é Paulo Hartung, o seguidor do manual do perfeito idiota fiscalista, o que demonstra um Estado, inteiro para garantir um equilíbrio fiscal.” Bravo! Bravíssimo!!!

 

“NÃO FALE MENTIRAS SOBRE MIM QUE NÃO DIREI VERDADES SOBRE VOCÊ.”

 

AMANHÃ, NO CENTRO DE CONVENÇÕES VITÓRIA
Hoje, recebemos em nosso escritório a empresária Xuxu Neffa. Veio alinhavar os últimos detalhes para a festa amanhã no seu Centro de Convenções de Vitória, quando comemoraremos os 25 anos da revista CLASS. Ou melhor, fechar com chave de ouro as comemorações.
Cássio Domingues também está eufórico na produção fantasmagórica dos cenários que terão telões de led by ONE. Uma noite para resgatar a alegria e mandar o baixo-astral para outro terreiro. Depois mostraremos aqui e em reportagem especial na CLASS todos os detalhes. Imperdível!!!

GUARDA-VIDAS OU MORRE!
A Prefeitura de Vitória fará uma seleção de 23 guarda-vidas para trabalhos nas praias no próximo verão. É preciso ter o curso de formação de guarda-vidas e o ensino fundamental. A remuneração é que não garante a sobrevivência dos próprios: R$ 873,78. Se alguém se interessar, as inscrições podem ser feitas no site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br até às 23h59 de hoje.

POUCAS E BOAS

- Gláucia Duarte está em Belo Horizonte, onde foi participar de mais um importante Congresso de Dermatologia. Na foto, ao lado do renomado doutor cearense Fabiano Magacho.

- Uma regrinha básica: pessoas obesas jamais devem vestir roupas com listras na horizontal. Elas ampliam e parecem levar ao fim do mundo. Quá… Quá… Quá…

- Alyne e José Braz afivelam malas para uma circulada no México na próxima semana. Vão a convite da Hyundai. Ficarão hospedados no Hard Rock Hotel, onde acontecerá o evento.

- A revista CLASS começa a circular hoje. São mais de 25 anos com periodicidade comprovada. O que vamos sempre frisar porque é uma história de luta e que nenhum outro veículo de comunicação do gênero conseguiu no Espírito Santo.

- A querida Tânia Cruz reunirá amigos dia 25 de novembro , às 14h30, na Adega do Vinho para comemorar seu niver. No convite dispensa presentes e sugere doações para a AFECC. Stella Miranda assina a organização do evento.



« VOLTAR

Deixe seu comentário