CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

OBRA DE ARTE


Depois, veio a mais cara ideia e com um toque quase de loucura do seu editor, JORGINHO SANTOS: a Edição 250, com a criação da genial ANA PAULA CASTRO de uma caixa personalizada para colocar a revista. Para os assinantes, anunciantes e parceiros, ela foi entregue dentro dessa embalagem com requinte de objeto de arte. E ainda hoje, elas compõem a decoração dos mais sofisticados escritórios e residências.
Assim, em 25 anos de existência, e com a sua periodicidade comprovada, a CLASS se mantém antenada, é o veículo do Estado que mostra os eventos mais importantes e procura sempre levar para outros estados o que acontece de melhor por aqui. Uma revista que se preocupa em focar em coisas da terra, valorizar os profissionais de todos os segmentos, e foi quem abriu portas para que os atuantes no segmento de eventos se tornassem conhecidos. Ninguém os citava, muito menos mostrava fotos deles. Eram apenas prestadores de serviços, como tantos outros. Então, temos a certeza de nosso dever cumprido e a consciência que se não fosse também a retribuição da iniciativa privada, nada disso seria possível. Como sempre, só nos resta o nosso tradicional agradecimento a todos que nos prestigiam com anúncios, participação em nossos eventos e aos assinantes. Obrigado! Obrigado! Obrigado!
TREZENTOS NO TOP CLASS
Em julho de 2014, mais uma vez, a nossa maior designer, ANA PAULA CASTRO, projetou a capa da edição de número 300, quando selecionamos 300 pontos do Estado, coisas e pessoas que fazem a diferença na sociedade capixaba.



« VOLTAR

Deixe seu comentário