CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/NOSSA CAPA

PENHA LIMA CORRÊA

A escolha de pessoas para serem homenageadas é sempre difícil e obedece a alguns cri­térios essenciais. Pelo menos nós pensamos assim! Quando iniciamos o projeto da Edi­ção do Jubileu de Prata da revista CLASS, no primeiro momento cogitamos 25 pessoas que foram grandes colaboradoras e incentivadoras durante todo o tempo de nossa exis­tência. Entretanto, homenagens, quanto mais nomes, mais riscos de melindrar outros.
Daí, então, pensamos em quem, de alguma forma, sempre incentivou-nos, sempre va­lorizou e sempre manteve-se fiel a uma parceria, sem incomodar-se se outros não gos­tavam, ou ainda se badalávamos os concorrentes; em alguns momentos até mais que ele. Uma pessoa de classe, elegante, confiante no que faz. Chegamos à pessoa certa: PENHA LIMA CORRÊA.
Além de traduzir o melhor da high capixaba, dividimos com alegria e emoção grandes momentos. Ela, no seu ainda Cerimonial Itamaraty, quando no início, gostava de compar­tilhar a aquisição de prataria, de peças de arte e toda e qualquer inovação que a casa tivesse, lá estava JORGINHO SANTOS vibrando e aplaudindo mais uma conquista.
Por outro lado, nem ela, muito menos o Cerimonial Itamaraty, deixaram de apoiar-nos em nenhum projeto. Depois, fui uma espécie de padrinho do ITAMARATY HALL – a magnífica casa de eventos que a família Corrêa oferece aos capixabas, sempre procurando inovar e apresentar o melhor. Sim, falo como padrinho porque a festa de inauguração da casa foi um evento promovido por este colunista; ainda sem o término total da obra. Ali, somos sempre tratados com uma atenção especial, talvez porque haja de ambas as partes o RESPEITO pelo trabalho de cada um.
Amigos, amigos, negócios à parte. Ninguém acha que seu trabalho é mais valioso que o do outro, respeitamos os valores combinados e em todos os eventos a satisfação é mú­tua porque não há prejuízos; há gratidão de ambos os lados. E é assim que tem de ser.
Por tudo isso, não poderia ser diferente neste momento quando comemoramos 25 anos de existência. A escolha não poderia ser mais justa. Como dissemos, se fizéssemos com 25 pessoas, ainda teríamos dificuldades pois outras 25, 50 pessoas também são me­recedoras.
Que todos os outros parceiros e incentivadores se sintam homenageados. PENHA LIMA CORRÊA, você é o símbolo CLASS nestes 25 anos diante da sua elegância, classe, savoir­-faire e, sobretudo, sua amizade sincera. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Foto de Arnaldo Peruzo.



« VOLTAR

Deixe seu comentário