CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

GISA & FABRÍCIO

Nem mesmo o vento que soprava forte foi capaz de impedir a lotação do Espaço Sheraton no marriage de Fabrício Laiber e Gisa Pimentel. E quem foi com certeza saiu no lucro, afinal, a cerimônia civil e religiosa, comandada pela celebrante Liandra Zanette, foi das mais bonitas dos últimos tempos.
Liandra, inspirada, falou das verdades do casamento e do amor, mostrando que nem sempre as pessoas são como desejamos. Foi mais longe ainda: aproveitou e fez elogios às famílias Pimentel, da noiva, e Laiber, do noivo. Mas, a emoção não parou por aí: quando o condutor Vandaluz, leia-se Fames, acompanhava GERMANA WER­NERSBACH, com um vozeirão de dar gosto, emocionando a todos os presentes, que cada um demonstrou de uma forma. Uns com silên­cio e outros com olhos lacrimejados.
Outros momentos emocionantes: o cortejo das damas de honra Lívia Santos, distribuindo flores brancas, e Samira Pimentel Goulart, filha da noiva, conduzindo as alianças; sem falar nos abraços trocados en­tre as famílias mostrando união e força.
A noiva usando um clássico off white confeccionado por Magnífica Modas, na cabeça uma linda tiara de cristal, cabelo e maquiagem de Renato Siqueira. Making off dos noivos ficou na responsabilidade de Everaldo dos Santos – Mister Filmes e Estudio Jamc. Neiva Buaiz, em noite de rainha mãe, portando um vestido vermelho de renda fran­cesa preparado com muito carinho por Zilda Dias, estava belíssima, chiquérrima, com cabelo e maquiagem Francisco Guasti.
A recepção foi no espaço Vip do Sheraton primorosamente preparada por seus profissionais da mais alta cate­goria. O salão decorado nos tons de amarelo e branco com muito profis­sionalismo pelo competente Cássio Domingues. Iluminação cênica de Léo iluminação. Bolo de Nalva Pozzatto, clássico e lindo, lembranças palha ita-liana do Café Fumegante, dos noivos.
Gigantesca mesa de doces assinada por Myrian Tironi e como fundo es­pelhos venezianos. Outro destaque foi o DJ Leandro Foreque, com sua estrutura maravilhosa. A seleção musical, claro, coube à noiva, que já nos surpreendeu quando caminhou para o altar ao som de violinos com “Despacito”.
A condução da cerimônia com a im­pecável cerimonialista Thamires Almei­da. A equipe do Sheraton na coorde­nação de Reinaldo Nunes – assistente de eventos – está de parabéns, que, com maestria conduziu muito bem tudo do começo ao fim. Destaque para o maître, gentilíssimo e compe­tente. Um mini wedding com grandes profissionais fica difícil não dar certo. Todas as fotos assinadas por Estudio JAMC. Texto de Neiva Buaiz, repórter por um dia para a revista CLASS.



« VOLTAR

Deixe seu comentário