CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

HALLOWEEN DISCOTECA


Hoje, amanheci no escritório do nosso amigo Jefferson Neves, o papai mais coruja do momento, para definir alguns detalhes da nossa festa dos 25 anos da revista CLASS, dia 10 de novembro, nos salões do Centro de Convenções de Vitória. Uma noite para promover a alegria e dar um chute no baixo-astral que ronda a Ilha. Cássio Domingues trabalha e solta a imaginação para criar um cenário deslumbrante, mesmo com o tema HORROR. Enfim, uma festa com o padrão CLASS de qualidade. Imperdível!

NOVO ADRESS
De primeira:  uma das primeiras lojas especializadas em queijos, vinhos e  guloseimas nacionais e importadas da Praia do Canto, a KOISAS DE MINAS, dos irmãos BISI, Mônica, Fábio e Bruna, está de mudança para um espaço bem maior, ali mesmo na Av. Rio Branco. Na verdade, só atravessarão a rua e se instalarão no local onde foi a loja de sapatos SCARPE. Pretendem inaugurar já no próximo mês, com muitos itens mais para oferecer à clientela. Ótimo! A coluna deseja sucesso.

DESGOVERNO E PREJUÍZOS
Fica muito difícil regularizar as contas do País com tantas despesas absurdas e que nunca são comentadas por parte dos governantes. O colunista Ricardo Boechat disse essa semana que uma pesquisa trouxe a público que um adolescente preso custa por mês R$ 10.357.39 (dez mil, trezentos e cinquenta e sete reais e trinta e nove centavos).
Não há planilha de custos que possa justificar isso. Só se os presidiários ganharem de presente por exemplo: cuecas Calvin Klein, camisas Armani e o marmitex for do FASANO. E ainda assim tenho minhas dúvidas. Isso tem diagnóstico de falcatrua, de mais roubo dos cofres públicos. E qual é o órgão fiscalizador que não enxerga?

NOVA BOLSA
Depois de Bolsa Família e outras que nem merecem citação, comenta-se que o polêmico Jair Bolsonaro, um dos candidatos tidos como fortes para a disputa pela presidência da República em 2018, nos seus planos tem o projeto do Bolsa TREISOITAO. Doará armas de calibre 38. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo Coração de Jesus!” Quá… Quá… Quá…

 

“GUARDAR RESSENTIMENTO É O MESMO QUE TOMAR VENENO E ESPERAR QUE O OUTRO MORRA.” – William Shakespeare

 

CASA COR 2017
De Rita Rocio Tristão e da Sociedade de Assistência à Velhice Desamparada, recebemos o convite para o coquetel de inauguração, hoje, da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Essa é a 22ª edição no Espírito Santo e acontece no Porto de Vitoria. Merci.
Depois, agendaremos uma visita para contar aqui. Hoje não, amanhã temos muito trabalho pela frente.

NA TERRA DO TIO SAM
O talentoso fotógrafo Eduardo Negrão também não resistiu à ideia de sair do país e foi residir em Miami. Já está por lá, onde pretende fixar residência definitiva. Não tem um dia sequer que eu não saiba de alguém que saiu ou já faz planos de mudar do País. As razões nem precisamos explicar.

SUCESSO NACIONAL
A designer Emar Batalha ganhou mais uma página de reportagem da última edição da revista VOGUE. Nela, há revelações até do seu lado que eu não conhecia – gastronomia -, é também boa de forno e fogão, com receitas inventadas pela própria.
A nova coleção batizada de ESPECIARIAS nasceu de uma visita ao GRAN BAZZAR, em Istambul. O detalhe diferenciado são pedras preciosas sobre outras pedras.

COLLEZIONI
No próximo dia 23 de outubro, às 19h30 , a MAISON  LIBANESA HOMEM, do nosso amigo Cesinha Saade, receberá clientes e amigos para o lançamento da Coleção Spring Summer 17/18 da ARMANI COLLEZIONI. O coquetel tem parceria com WHISKY BAR CHIVAS.



« VOLTAR

Deixe seu comentário