CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/08/2017 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Amanhã seria aniversário do juiz Alexandre Martins Filho, assassinado barbaramente há 15 anos e até hoje um crime insolúvel e caminhando para a prescrição. Alexandre faria 47 anos. O seu pai, Alexandre Martins, programou uma solenidade em frente à academia de ginástica onde foi assassinado. Pede aos amigos que usem roupas brancas. O início está marcado para as 9 horas. À noite, uma missa às 18 horas na Igreja Santa Rita de Cássia em sua memória.

- Wildson Pina agitará o seu salão do Shopping Vitória amanhã para comemorar aniversário e inauguração de novo espaço. O evento terá show com o conjunto Garotos da Praia.

- “No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam.” Foi Oscar Wilde quem disse.

- Quem aniversaria amanhã é a querida Dalva Laranja. Um ser humano que merece sempre o melhor do mundo. Daqui, o nosso abraço com votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- E amanhã, outra querida: APARECIDA NEVES (foto). Para você, desejo o que desejaria para mim, meus filhos e netos. A cada dia te admiro mais. Beijos.

- “Os homens esquecem mais facilmente a morte do pai que a perda dos bens.” Foi Maquiavel quem disse.

- Paulo de Victa, que ganhou Medalha de Prata com a sua cerveja artesanal Sicilana White PA, amanhã, no Sabores da Terra, mostrando o seu produto. E representará o ES no 5º Campeonato Brasileiro de Cervejas Artesanais, de 18 a 20 de agosto, na Praça do Papa.

- É inimaginável e assustadora a lista de BACANAS que pegaram empréstimo pessoal numa financeira da Ilha e não pagam. Mas, continuam fazendo pose. Eu heim…

- Dia 20 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória, a high capixaba poderá assistir a palestra de BRUNO ASTUTO, considerado hoje o colunista social de maior prestígio no Brasil. Ele vem a convite deste colunista para comemorarmos juntos os 25 anos da revista CLASS. Imperdível!

- “Todo homem tem direito de errar e escrever sua própria história no livro da vida, mas desperdiçar a oportunidade de aprender com os pais que estão ao nosso lado não é muito sábio!”

- Hoje é Dia do Advogado. O nosso abraço respeitoso e cheio de admiração pelos que exercem a profissão com responsabilidade. Aos nossos amigos e defensores, Leila Paixão de Barros e Aroldo Limonge em especial (foto).

- Com todo respeito, mas só queria entender a razão que algumas obras públicas extrapolam o custo normal. Hoje, li numa coluna que começará uma campanha domingo para refazer o telhado do Convento da Penha. A nota diz que serão necessários em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil. Olha, acho que os pedreiros devem ser da Igreja Universal para cobrarem tão caro. Um telhado não pode custar isso! Ou pode? Heim? Ham? Hum?

- “A punição dos pais honra, a punição do carrasco envergonha.” Foi Miguel de Cervantes quem disse.

- Na última pesquisa já são 96 mil famílias endividadas no Espírito Santo.

- Aniversariando hoje Gilsinho Simão. Um dos rapazes mais inteligentes e educados da nova geração. Daqui, o nosso abraço.

- Vitória é uma cidade engraçada! Aqui, serviço de buffet é considerado BOM pelo tamanho do camarão servido. Eu heim…

- Outra coisa: impressionante como as redes sociais mostram com facilidade a intimidade das pessoas. As pessoas se encarregam de fotografar os pais, os filhos, às vezes em situações graves nos leitos de hospitais. Parece que ninguém mais quer preservar a intimidade. Cada um faz o que quer, mas fico pensando se a pessoa exposta concordaria com isso.

- “Como tratares teus pais, serás tratado por teus filhos.”

- Outro dia, recebi de um amigo um texto publicado por um novo colunista (?) chamando a D. Dalva Carone de PATRIARCA. Pode? Falta de respeito e conhecimento.

- Eu tô que tô. Quá… Quá… Quá…

- Save the Date: dia 30 de agosto, nos salões da AUDI Center Vitória, entregaremos à high capixaba mais uma edição da AGENDA VIP SOCIAL E EMPRESARIAL CAPIXABA. Uma ferramenta de trabalho indispensável porque contém dados dos nomes mais importantes do Estado. Aguardo todos que foram selecionados para constar.

- Agosto é o mês das Baleias Jubartes. Percebi! Quá… Quá… Quá…

- Os brasileiros que requerem o direito de aposentadoria vivem momentos de revolta com a lentidão e burocracia que estão impondo apenas na tentativa de adiar ou de fazer com que desistam. Há casos que foram iniciados em novembro de 2016 que estão ainda com agenda marcada para 10 de dezembro de 2017. Só falta solicitação de Atestado de Óbito. Um absurdo!

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Hoje é Dia de Santa Clara. Que ele tenha piedade de nós e clareie esse país, atolado de lama escura e podre.

- Agora chega. Saio de cena deixando o meu abraço para todos os pais que nos prestigiam diariamente aqui neste espaço. Só quem é PAI sabe o quanto é preciso ser HERÓI a cada dia neste país para garantir direitos básicos para os filhos. Somos responsáveis porque eles não pediram para vir ao mundo e cabe a nós, dentro das possibilidades, garantir estudos e uma vida decente até que saibam assumir responsabilidades pela sua existência. É muito difícil! Mas, sobretudo é prazeroso vê-los conquistando seus espaços e decididos a enfrentar qualquer coisa para viver as suas realizações. Aproveite muito a existência de seu pai, do seu avô ou até de sua PÃE.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

5 Comentários

  1. Aparecida Neves disse:

    Jorginho querido, fiquei imensamente feliz e lisonjeada com a homenagem, saíba que é recíproco. Nossa família admira e estima muito toda à família Santos. Mais uma vez muito obrigada.
    Beijos no coração.

  2. Wildson Pina disse:

    Obrigado Jorginho pela carinhosa nota.

  3. Gilson Simão disse:

    Obrigado, prezados Jorginho e Eliza pela carinhosa mensagem! Não sei se mereço os elogios, mas certamente me fizeram mais feliz! Um grande abraço.

Deixe seu comentário