CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

08/08/2017 16:30 pm

ALÔ! É O COVEIRO?

Seria cômico se não fosse trágico. Imagina que no município de Linhares, que vem sendo considerado o que mais cresce dentro da crise aqui no Espírito Santo, caso alguém venha a falecer, a família não terá outra opção a não ser contratar os serviços de um COVEIRO por fora. Como eles não estão recebendo os salários da Prefeitura, agora só trabalham cobrando um valor previamente combinado. Sucupira é aqui! Quá… Quá… Quá…

HERANÇA MALDITA
É raridade se constatar que a divisão de bens por morte dos pais aconteça de comum acordo; digamos, de forma civilizada. As pessoas parecem que veem na herança a maneira de se tornarem independentes. Mesmo quando existe um documento indicando o que será de quem, recorrem para alegria de advogados que acabam ganhando mais que os próprios herdeiros. Aqui na Ilha, alguns casos causam uma verdadeira guerra. Sem necessidade! O pior de tudo: na guerra, já perderam milhões que se tivessem feito acordo não teriam tamanho prejuízo. É a ganância!!!

 

“OS ANOS ENRUGAM A PELE, MAS A FALTA DE ENTUSIASMO ENRUGA A ALMA.”

 

INCÓGNITA
A revista VEJA desta semana deixou uma interrogação bastante propícia quanto À situação financeira dos políticos ladrões do País. Não há como se justificar os valores que eles continuam pagando para advogados. Ela cita como exemplo o senhor Antonio Palocci, que teria pago ao advogado que faz a sua defesa cerca de R$ 1 milhão (um milhão de reais). Conclui-se que o leão é manso quando o sujeito ocupa qualquer cargo público.

CAIXA DOIS
Chamou a atenção a forma com que o senhor PAULO HARTUNG, também conhecido pelos íntimos como “BAIANINHO”, se livrou do processo sobre aquela doação colocada em suspeita pelo Ministério Público Federal. Ao que parece, ele não foi totalmente inocentado, uma vez que o caso poderá voltar à tona. Se ele pegou, distribuiu aos seus correligionários. Não demora muito, o moço será considerado SANTO. Nem que seja do pau oco. Cada vez mais ficamos distante do conhecimento do que é CERTO ou ERRADO neste país. Eu heim…

ZERO GRAU
As montanhas de Domingos Martins nunca tiveram a temperatura tão baixa. Na última noite, os termômetros chegaram a zero grau.

TARDE FASHION
Amanhã, Renata e Maria Helena Pacheco recebem para o lançamento da coleção primavera/verão 2018 na loja da Aleixo Netto, em Santa Lúcia. Renata também convida pessoas que tenham atividades na agricultura do café a prestigiar o sogro Alysson Paulinelli, que já foi ministro da Agricultura, na palestra que fará em São Mateus, no próximo dia 15.

CAPIXABAS FAZENDO SUCESSO
A criatividade e bom gosto da família TASSIS (Ivana, Nina e Lisa) fizeram da grife FRICOTE um sucesso. Já foram copiados até em nível internacional, o que resultou num processo. Mas, depois de muitos anos, elas resolveram mostrar seus produtos numa feira e escolheram a ABC CASA FAIR, ora acontecendo em São Paulo. Evidente que está abalando. Blogueiras do Decora Chic, Apartamento 203 e Casa de Valentina saíram encantados com o que viram. Além disso, representantes das lojas WESTWING e Mauricio de Souza também marcaram presença. Sucesso lá vão elas!!!

AGENDA VIP E EMPRESARIAL
Hoje fechamos a nova edição da AGENDA VIP, SOCIAL E EMPRESARIAL DO ES, que lançaremos no dia 30 de agosto, nos salões da AUDI Center Vitória. Portanto, se você teve seu nome escolhido para integrar a seleção top do mundo social e empresarial capixaba, por favor marque na sua agenda que dia 30 aguardaremos você para adquirir o seu exemplar e comemorar conosco. Desde já agradeço.



« VOLTAR

Deixe seu comentário