CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

JANTANDO COM UM MINISTRO

Eliza M. Santos, a anfitriã, Soninha Saadi Barros, e a irmã Silvânia Saadi Barros

Ontem, tivemos a oportunidade de bater longo papo com o ex-ministro e ex-presidente do STF Carlos Mário Velloso, que ainda hoje é talvez o nome mais lembrado por todos os canais de comunicação do País para emitir sua preciosa opinião sobre os fatos que assolam o Brasil.
Foi no jantar em petit comité na casa dos amigos Soninha Saadi Barros e Artur Araújo.  O Dr. Carlos Mário Velloso e D. Ângela são fãs do Espírito Santo e aqui fizeram grandes amigos devido ao saudoso Paulo Barros, que era seu amigo-irmão. Meia hora de conversa é equivalente a um semestre de estudos. Um homem brilhante, honesto como poucos neste país!

D. Ângela Velloso e Sônia Saadi

HOLIDAY TRIP
Christianne e Bruno Tommasi com os filhos e Regina e Henrique Tommasi curtem uma maravilhosa viagem de férias pela Europa. Ontem, estavam em Copenhague a maravilhosa capital da Dinamarca.

 

“DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOCÊ APRENDE A DIFERENÇA, A SUTIL DIFERENÇA ENTRE DAR A MÃO E ACORRENTAR UMA ALMA!”

 

ETERNA TURISTA
Enquanto a maioria do povo brasileiro se vira nos trinta para manter em dia os seus compromissos, eis que ontem veio à tona os gastos da ex-presidenta, D.Dilma Rousseff, com suas viagens só no primeiro semestre do ano: R$ 520 mil. Viagens que estaria fazendo pelo mundo para dizer que sofreu um GOLPE. O Brasil tem jeito? Pelo visto, jamais!!!

BAIXA TEMPERATURA
Os capixabas que seguem para São Paulo no final de semana, para festejar os 90 anos do megaempresário Otacílio Coser, devem ficar atentos às previsões de baixa temperatura. Já a partir de amanhã existe possibilidade de uma queda brusca e no sábado, dia da festa, à noite, pode chegar a 10 graus. Choverá casacos e estolas de pele nos salões.

TAL E QUAL
Com todo o respeito, mas o empresário Eike Batista, desde que foi obrigado a abandonar a sua peruca, me recordava alguém. Hoje finalmente lembrei: o humorista Amin Khader, que fazia o personagem AEROVELHA num programa da Record. A diferença apenas na cor dos olhos. Quá… Quá… Quá…

NEM LADIES, NEM GENTLEMAN!
Ontem, ouvi no Manhattan Connection um debate com muitos risos e opiniões diversas sobre a proibição recente que acontece em Londres. Agora não é mais permitido usar o tradicional LADIES e GENTLEMAN, como era normal em início de espetáculos, nas plataformas de metrôs, nos aeroportos, ou qualquer outro lugar público. A razão é: os gays e lésbicas estariam sendo ignorados. Ora, era só acrescentar a referência aos considerados ignorados. Interessante é que ninguém soube explicar como agora é considerado correto. Eu heim…



« VOLTAR

Deixe seu comentário