CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

14/07/2017 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Agora o assunto do momento em rodinhas de gente que não tem o que fazer é comentar o fracasso financeiro dos “amigos”. Adoram comentar comigo como se isso fosse virar notícia! Já disse e torno a repetir: amigo para mim não tem defeito; inimigos, se não tiverem, eu coloco! Mas, nem para o meu pior inimigo desejo isso. Principalmente aqueles que trabalharam duro para conseguir alguma coisa na vida e  depois perdem TUDO.  O momento é muito sério para qualquer empresário se manter de pé. Sei muito mais que alguém possa imaginar a situação de grandes nomes. Alguns surpreendem porque se preocupam em demonstrar o contrário, outros se revelaram com a consciência de seus limites. Quem está no mercado precisa prosseguir porque este é um momento seletivo. Não adianta recuar que outros passarão por cima. Nunca se fez tão necessário ouvir consultores especializados.

- No Rio também correu logo um boato que o empresário Humberto Saade teria morrido envolvido em graves problemas financeiros que o rodeavam. Hoje, a colunista Lu Lacerda desmentiu e disse: “Resta saber quem ainda não foi atingido pela crise!”

- Acho que traficantes e políticos! Só! Somente esses!

- Por falar nisso, para fugir da tal CRISE três hotéis da Ilha se transformaram em apartamentos para locação: o Coral Inn, dois BRISTOL (de frente para o Iate Clube e o de frente para a Academia Vitória Sports, na Avenida Rio Branco). Certíssimo! Todos eles já oferecem montagem com cama, fogão,TV e frigobar.

- Faz enorme sucesso no KABELO’S do Shopping Vitória o esteticista árabe FADI SROURR (foto). Aliás, o novo espaço ficou lindo e merece aplausos para higiene e capricho em todos os ambientes.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

- Fiquei encantado com a voz de Katerina Polemi, filha de Jussara Satlher e Spiros Polemi. Vi o vídeo de um show dela na Grécia e aplaudi de pé.

 

“É MELHOR SER UM LEÃO POR UM DIA QUE UMA OVELHA A VIDA INTEIRA.”

 

- Quem oficializará o casamento no próximo mês é o casal Fabrício Laiber e Gisa. A cerimônia será bem fechada, nos salões do Sheraton Hotel, para apenas 80 pessoas. Fabrício é filho da querida Neiva Buaiz.

- O arquiteto Augusto Pacheco me dizendo que ficou impressionado com o padrão de qualidade do brunch que Ariane de Oliveira, do Centro de Convenções de Vila Velha, fez para a Stampa Decorações esta semana. Quando JG aplaude é porque é bom de verdade!

- Amanhã, os queridos Bruna e André Vasconcelos receberão amiguinhos e familiares para comemorar o primeiro niver de Andrezinho (foto). Será na casa dos avós Sandra e Eduardo Guignone, no Condomínio Aldeia, em Guarapari.

- A Prefeitura de Vitória abrirá concorrência para serviços do Píer da Praia do Suá. Embora tenha sofrido reparos em 2015, alguns pontos se encontram bastante danificados.

- Quem passar pela área internacional do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nos próximos dias, encontrará a DIOR POP UP. Um espaço com 65 m2 com toda a linha de perfumaria e cosméticos da famosa marca. Inclusive a sensação do momento entre a mulherada, o DIOR ADDICT LACQUE STICK, aquele produto que garante uma pele viçosa e sem rugas durante seis horas. O espaço fica no Terminal 3, logo após a imigração.

- Felizes mesmo são os políticos que mesmo com o país de cabeça para baixo, entrarão de férias e estão com seus salários garantidos.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

- Muito linda a canção criada por Sylviene Guaitolini, em vídeo, uma homenagem aos avós com ilustrações de Nico Resende.

- Enquanto os milionários brasileiros, com raras exceções, vivem com problemas na justiça, sempre apurando negociatas ilícitas, geralmente com políticos para poder aumentar a fortuna, o zilionário americano Waren Buffet acaba de doar R$ 1,3 bilhões em ações de sua empresa de investimentos a Berkshire Hataway para várias entidades filantrópicas. Aqui se vê muita propaganda de fundação, de filantropia, mas tudo visando levar a melhor.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete,bfacão, o escambau. No final de semana, você pode nos encontrar no Instagram jorgeclass ou em nossa página do Facebook, Jorginho Santos. Aproveite o seu final de semana para curtir a família, não esqueça que nada é mais valioso que o tempo. Use-o da melhor maneira, com amigos e familiares. A vida é bela, belíssima! Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Fadi Srour disse:

    Eliza, muita obrigado, eu muita feliz com magazine Class, muita obrigado seu marido também. Will fala vocês muito. Espero você, tempo que você precisar. Você muito especial. Abraço, Fadi

Deixe seu comentário