CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

13/07/2017 15:30 pm

DOMINGO LEGAL

A farra do fim de semana acontecerá na casa dos queridos Ariane e Rico Garcia. Uma festa com amigos para comemorar os seus bem vividos 46 anos. Com certeza a animação predominará porque ele é um excelente DJ e as guloseimas nem precisa dizer, afinal a esposa, Ariane, comanda hoje um dos melhores buffets do Estado, o do Centro de Convenções de Vila Velha.
Aliás, ontem, no coquetel da Stampa, os convidados saíram encantados. JG assina embaixo. Rico dispensou presentes e solicitou aos amigos que façam doações de livros para crianças necessitadas. Bravo!

NOS SALÕES DA AUDI
Hoje, pela manhã, o empresário Braulio Braz fazia uma visita de rotina à AUDI CENTER Vitória, uma das suas concessionárias. Quem passa por ali, se encanta com os novos modelos Q7 e A5 (fotos). Olha, são carros que encantam pela beleza da linha e os detalhes de acabamento. Luxo total! Quem pode deve comprar e quem não pode deve pelo menos conhecer.

 

“POR VEZES FICO OLHANDO CERTAS PESSOAS E PENSO…UM PRESERVATIVO TINHA EVITADO!”

 

AGENDA VIP E EMPRESARIAL
No próximo dia 30 de agosto, lançaremos a nova edição da AGENDA VIP E EMPRESARIAL nos salões da Audi Center Vitória. Um trabalho primoroso com endereço, telefones, e-mail, devidamente atualizados de quem é quem no ES. Desta vez, muitos nomes novos e a retirada de alguns.
Um detalhe bastante interessante: muitos não têm mais telefone fixo. Está virando praticamente peça de museu. Quá… Quá… Quá…

CASA COLETTE
Os fashionistas do mundo inteiro tiveram ontem uma dose de tristeza em suas vidas com a notícia bombástica do fechamento da Casa Colette, na Saint Honoré, em Paris. A boutique conceito mais aplaudida do mundo viveu 20 anos mostrando aos clientes de maneira diferenciada o melhor de cada estilista e revelando outros nomes. Sempre quando visitávamos Paris, íamos almoçar no seu charmoso restaurante no subsolo. E foi lá na Colette que um dia nos encontramos com o ícone da moda Karl Lagerfeld. Ele adorava comprar CD’s e livros ali.

POUCAS E BOAS
- A cantora Fafá de Belém, que se apresenta no próximo sábado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, quando explodiu no seu início de carreira veio a primeira vez a Vitória trazida por mim. Aliás, foi no final do show no Ginásio do SESC, no Parque Moscoso, que o querido LELÉ, da Colorson, levou Eliza para me apresentar no camarim. Assim, impossível esquecer. Lembro que a levei no domingo para tomar banho de mar em Jacaraípe, longe da multidão. Boas lembranças.

- O Arraiá da Casa de Pedra, em Itaparica, no dia 21 de julho, terá muito forró e comidas típicas. E o precinho pra lá de convidativo: R$ 150 o casal.

- O deputado Theodorico Ferraço foi surpreendido na minissérie “OS DIAS ERAM ASSIM” aparecendo no capítulo de terça-feira, quando era senador, dando o seu voto nas Diretas Já. Antes dele, apareceu o hilário Cacique Juruna.

- Aliás, a sua esposa, a deputada federal Norma Ayub, apresentou um projeto de lei que merece aplausos: quer proibir que qualquer órgão público faça licitação de obras caso o órgão esteja com obra paralisada ou em atraso sem motivação, por período superior a três meses. Perfeito!!!

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”



« VOLTAR

Deixe seu comentário