CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/07/2017 17:20 pm

CHEZ CORTELETTI

Nos meus 40 anos de colunismo, conheci pessoas das mais diversas espécies. Algumas eu convivo até hoje, outras ficaram para trás por razões que não valem à pena comentar. Hoje quero registrar aqui um casal que conquistou de verdade o rótulo de AMIGO, Sandra e Ricardo Corteletti (foto abaixo). Mas, não vou me estender hoje, vou fazê-lo noutra oportunidade.

Foi com eles que almoçamos hoje, no seu belíssimo apartamento na Praia da Costa, quando eles homenageavam a querida Ana Paula Castro e o seu marido, Fernando (foto acima). Momentos de muita alegria e com a simplicidade peculiar dos anfitriões, mas com o requinte que poucos nesta Ilha sabem usufruir.
O coquetel à base de Champagne Cristal e um cardápio dos deuses, assinado pela própria anfitriã, onde reinavam um risoto com limão siciliano para acompanhar camarões grelhados e um maravilhoso bacalhau com batatas coradas. Tudo isso servido em belíssimos sousplats e pratos da HERMÈS. Difícil dizer o que estava melhor!

Mas, ainda tinha a mesa de sobremesas: essa, capaz de fazer qualquer um se esquecer do regime. Mas, sem dúvida, o mais chique e mais extraordinário é a simplicidade, o jeito carinhoso e respeitoso que os Corteletti demonstram pelos seus amigos. JG aplaude de pé!

Sandra e Ricardo com o filho Bruno

LINHAS MALDITAS
- O dia não poderia começar melhor! Hoje, a primeira visita que recebemos no escritório foi da empresária Lúcia (Xuxu) Neffa, uma das cabeças mais brilhantes desta cidade. Business!

- Miriam Silveira curti dias de férias em Nova York.

- Tentando fazer gracinha, como em quase todos os seus discursos, “BAIANINHO” disse na visita ao aeroporto: “A nova pista é tão grande que percebi que alguns não conseguiriam completar a visita!” Quá… Quá… Quá… Mas, moço, a pista é para avião decolar e pousar, não é para passeio!

- Ele quer também que aos domingos as obras virem local de passeio para a população ver de perto a obra. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Visitar obra de aeroporto? Pirou! Quá… Quá… Quá…

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

- Aniversariando hoje: Alice Silly, Guilherme Rodrigues dos Santos e Paulo Bretas. Daqui, o nosso tradicional abraço e votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- “A cor dessa cidade sou eu, o canto dessa cidade é meeeeeuuuu!!!” Quá… Quá… Quá…

- Elcio Paulo Teixeira e Carlos Bernabé afivelando as malas para um tour pela maravilhosa Austrália no final de agosto. Passarão o niver de Elcio por lá.

- Deu no Macaco Simão: “Geddel liberou R$ 2,7 bilhões da Caixa Econômica pro Joesley comprar Alpargatas. As hawaianas mais caras do mundo!” Quá… Quá… Quá…

- Na falta do que fazer para movimentar a high carioca, ontem fizeram uma festa pelo esvaziamento da piscina do Copacabana Palace. Daqui a quarenta e cinco dias, farão outra quando estiver recuperada e cheia. O governo deveria copiar e fazer uma festa porque os cofres estão vazios. Quando recuperarem o dinheiro roubado pelos políticos corruptos, coxinha e pão com mortadela para agradar gregos e troianos.

- A mão coçando para contar os apelidos que deram a um casal da high, mas fiz promessa a São Jorge Guerreiro que ficarrei quietinho. Quá… Quá… Quá… Tá ficando difícil!

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração.



« VOLTAR

Deixe seu comentário