CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

18/05/2017 16:00 pm

BONJOUR PARIS!!!

Não, não é o colunista que chega à Cidade Luz! Isso é privilégio do “BAIANINHO”, segundo uma coluna local. Ontem à noite, ele e sua senhora estavam a bordo de um jato da LATAM, obviamente na classe executiva, rumo a Paris.
“BAIANINHO” pediu licença e não quis sequer ir a Assembleia Legislativa fazer a sua prestação de contas. Pra quê? Isso é coisa para vice, nunca para um IMPERADOR “BAIANINHO”. Imagina se ele teria coragem de arrastar o seu manto na Assembleia Legislativa para se deparar com a fúria do seu único opositor, o deputado Sergio Majeski! Nada, enquanto eles se MATAVAM, o poderoso foi curtir uns dias em Paris.

O “ CRISTINÃO” DE VOLTA
Em plena crise, quando hospitais estão fechando, quando falta dinheiro para TUDO, eis que anunciam a retomada na construção do já apelidado “CRISTINÃO”; que eu acho melhor batizar de MUSEU DO CARANGUEJO, uma obra que se finalizada já se fala em um custo de R$ 280 milhões.
O governo realmente não prioriza investimentos. O que ele fará é gastar mais alguns milhões e deixar sem acabar, ficando, mais uma vez, a herança maldita para o futuro governador, uma vez que já dizem que ficará pronto em 2019, ou seja, depois que PH sair do poder. Haja paciência!

“ O SENHOR É SÓ VICE!”
O deputado Sergio Majeski (foto) foi no mínimo cruel quando foi rebater as palavras do vice-governador Cesar Colnago, ontem, na prestação de contas do governo na Assembleia Legislativa, quando em determinado momento bombardeou: “ O senhor é apenas vice, o senhor não é a pessoa que deveria estar aqui prestando contas das decisões que foram tomadas!”
Como vocês sabem, vice só é alguma coisa se o outro morrer, vice é substituto.

SOB O SIGNO DE GÊMEOS
Hoje, o almoço foi no Canto do Vinho, ainda por conta do aniversário de Mário Augusto Ferreira, geminiano que somou idade no último sábado e reuniu hoje Tânia Cruz, Regina Martins, Eliza e JG em torno de um almoço. Tarde agradabilíssima entre pessoas que sabem preservar amizades.

RODA DE BOTECO NA AUDI
O chef Juarez Campos, um dos nossos mais renomados aqui no Estado, é quem assinará o buffet de RODA DE BOTECO, no próximo sábado, das 10 às 14 horas na concessionária AUDI Center Vitória. Enquanto você se delicia com os petiscos, resolve qual vai ser o seu próximo carro. Vamos lá?

NIVER
Hoje é dia de rasgar folhinha para comemorar mais um aniversário do ex-governador José Ignácio Ferreira (foto). Um homem brilhante, que infelizmente teve a sua trajetória política destruída por oposicionistas. Tenho por José Ignácio o maior carinho e admiração. Indiferente às acusações (lançadas e não comprovadas), sempre tivemos o melhor relacionamento.
O que, aliás, nasceu de uma notícia que publiquei ainda como colunista de O DIÁRIO contra a sua pessoa. Depois disso, nos tornamos bons amigos. Devo dizer ainda que em seu governo não tive nenhum tratamento diferenciado e nem verbas especiais para o nosso veículo de comunicação. Caro Zé, que você tenha muita saúde, paz e alegria de viver.



« VOLTAR

Deixe seu comentário