CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

OFERTA DE EMPREGO

Fala-se muito em desemprego, mas, na verdade, as pessoas escolhem muito onde querem trabalhar. Aqui mesmo na empresa, há alguns meses procuramos pessoas dispostas para o trabalho de corretor de anúncios e não aparece ninguém. Todo mundo quer escolher o que fazer e quanto querem ganhar. Os interessados podem nos enviar solicitações pelo e-mail jg@revistaclass.com.br e agendar entrevistas no tel. 3315-0892. No aguardo.

LUXO EM PARIS
Uma das marcas mais famosas de malas, a RIMOWA, de origem alemã, nasceu em 1898 e ganhou o status de marca de luxo. Agora, acaba de inaugurar um espaço de 7 andares em frente ao famoso Le Bristol Hotel, com 800 metros quadrados. Se você está de viagem marcada para Paris, vale a pena fazer uma visita. E de preferência com uma malinha de alumínio, daquelas podres de chic.

NOVA OPÇÃO
Surge uma nova opção de negócios para os hoteleiros de todo o País. Agora, eles transformam os apartamentos em locação por dias, semanas ou meses, uma vez que o índice de ocupação está cada dia menor. Aqui mesmo, o empresário Carlos Miguel, dono do Coral INN, ali ao lado da Ponte Ayrton Senna, já está com o novo sistema. Isso, o importante em tempos de crise é ser criativo e fazer girar.

ESPAÇO GOURMET
Parece que agora a onda será investimento em Delicatessen. Pode anotar que a Praia do Canto será invadida por dezenas delas num futuro próximo. Onde por muito tempo funcionou o restaurante THALE, na Rua Joaquim Lírio, surgirá uma, ao que parece, com estilo bem sofisticado e se chamará AGORA GOURMET. Enquanto isso, um empresário da Ilha negocia onde foi a padaria PÃO GOSTOSO na Aleixo Netto para também instalar uma sofisticada Delicatessen inspirada no Empório Santa Maria. Vamos ver quantas outras virão! Vocês sabem, Vitória sempre foi assim, se der certo com um, logo dezenas de genéricos vão atrás. Basta ver a quantidade de casas de bolos que surgiram nos últimos tempos. Nem que seja para atrapalhar!

EVENTPLACE
A startup EventPlace, do querido Jeferson Neves, mais conhecido como o DJ Jefinho (foto), assinou hoje mais um contrato. Este feito com Kaedy e Emerson Assunção, que comandam o ILHA ACÚSTICO, a casa de eventos com um dos cenários mais bonitos de Vitória. Jefinho está muito otimista no êxito do projeto.

POUCAS E BOAS
- Como dissemos há quase um mês aqui no site, o Hospital Infantil será transferido para o HPM. A notícia está hoje nas páginas dos jornais diários.

- Aniversariando hoje Cacá O. Effgen. Para você, o nosso abraço carinhoso e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- As redes sociais continuam complicando a vida de muita gente. Agora, é a vez da deputada Raquel Lessa, que  alegou para a Assembleia atividade externa parlamentar, só que uma empresa de viagem mostrou ela curtindo Cartagena das Índias, na Colômbia. Ela não publicou, mas sempre há alguém que publica. Fique de olho.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- Só em Vitória, já temos 685 igrejas entre evangélicas e católicas. E já devemos ter no mínimo 1500 farmácias! Pelo visto, o capixaba vive esperando o milagre ou a morte. Quá… Quá… Quá…

- Curiosidade: os italianos chamam de BRAÇINHO os que nós denominados PÃO DURO. Para eles, BRAÇINHO porque as mãos não conseguem chegar no bolso da calça e pegar dinheiro. Quá… Quá… Quá…

- Gláucia Duarte faz uma campanha para arrecadar agasalhos novos ou usados para doar para Associação Amigos das Crianças. Além de agasalhos, pede também colchões e travesseiros. Os interessados podem deixar na sua clínica no Praia Shopping.



« VOLTAR

Deixe seu comentário