CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

15/05/2017 16:30 pm

HAJA PELOS!

Para começar a semana com mais descontração, embora o País esteja mais complicado, vamos rir? Hoje, observando a THAMMY, aquela filha da Gretchen que se tornou um rapaz, fiquei impressionado com a transformação. Geeeente! Ela, ou melhor, ele, está tão peludo quanto o Tony Ramos. Se continuar assim, virará um gorila. Eu heim…

MUDANÇAS NO PDU
Sempre com a proposta de revitalizar o centro de Vitória, a PMV estuda mudanças no PDU daquela região. Há estudos para regularização das edificações já existentes. Tornar possível que residências se tornem pontos comerciais e vice-versa.
No caso, os pontos comerciais terão isenção das oito primeiras vagas exigidas. Hoje, o município cobra uma vaga para cada 35 m2. A proposta é que passe para uma vaga pra cada 45 m2 nos principais corredores viários. Outra exigência é que toda fiação em frente a prédios históricos sejam subterrânea.

CAFÉ AMARGO
Comenta-se que é de apreensão o fechamento de negócios com o café no Espírito Santo e, por consequência, no Brasil. Já se fala que o endividamento dos cafeicultores e a queda na produção persistirá. Enquanto isso, o café do Vietnã chega nos portos do País.
O mesmo ocorre com o cacau. Só que o café ainda tem defensores na política, ao contrário do cacau, que ninguém ocupando cargos relevantes no Senado ou na Câmara sequer abre a boca.

INVESTIMENTO NA ARTE
Está com dinheiro e não sabe o que fazer? Quer se tornar celebridade mundial? Hoje é o seu dia! JG recomenda que participe do leilão da Sotheby’s em Nova York, do quadro DANAË, do artista expressionista austríaco Egon Schiele.
É um dos primeiros trabalhos do mais famoso dos pintores austríacos, que teria feito a obra aos 19 anos. Como ele faleceu muito jovem, aos 28 anos, não deixou um grande acervo. Quanto vale? Bem, a Sotheby’s acredita que arrecadará uns US$ 40 milhões. Vai, gasta essa ninharia, vai!!! Quá… Quá… Quá…

CASAGRANDE NA CÂMARA
O ex-governador Renato Casagrande nos convida para o debate que realizará na próxima quinta-feira, na Câmara Municipal de Vitória, onde debaterá sobre o tema “Desenvolvimento Metropolitano”. O encontro está marcado para as 16 horas.

POUCAS E BOAS

- Aniversariantes de hoje: Valeska Miguel de Carvalho, Monica Alvarenga e Izolina Passos Siqueira. Para todas, o nosso abraço e votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Reflexos das leis trabalhistas brasileiras: a TAM não pode voar de São Paulo para DOHA, no Oriente Médio, pois o voo é mais longo do que a jornada permitida a funcionários brasileiros pela lei trabalhista que rege a aviação. Como as regras foram criadas quando ainda não existiam aviões capazes de voar até Doha, uma companhia árabe faz o voo sem concorrente brasileiro.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- Já tem jornalista apostando que Dilma Rousseff pode ser presa a qualquer momento, em função dos relatos na delação premiada por parte dos marqueteiros Mônica Moura e João Santana. Quanto a Lula, ainda estão no TALVEZ!

- A cantora Leila Pinheiro faz show na próxima quinta-feira, dia 18, às 21 horas, no Teatro da UFES.

- É cada vez mais preocupante a situação financeira dos hospitais de municípios do Espírito Santo. Alguns já não conseguem cumprir nem mesmo com as obrigações mais simples como pagar taxas de água e energia. O deputado Euclério Sampaio fez hoje um pronunciamento na Assembleia Legislativa chamando a atenção do governo, que por sua vez é o maior culpado pois não tem realizado pagamentos devidos.



« VOLTAR

Deixe seu comentário