CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

SE VIRANDO NOS 30

Tenho grande admiração por pessoas que lutam com dignidade pela sobrevivência, e isso cada vez MAIS, diante do mar de lama de maus exemplos dos políticos deste país. Todos os dias é preciso buscar forças e inspiração para não cair em depressão diante dos ABSURDOS que assistimos. A querida Luciane Serrano é uma pessoa a quem sempre procuro dar o meu incentivo, porque é guerreira e não se acomoda. Viveu uma fase áurea com o seu Cerimonial Le Rosé, época que todos bajulavam e escreviam os maiores elogios.
Com a queda nos negócios, foi totalmente esquecida pela maioria, uma vez que já não havia mais condições de tirar proveito em nada. Pois bem, hoje ela atende pequenos eventos e aceita encomendas de seus deliciosos quitutes. Como só isso não cobre os seus gastos, foi até São Paulo e fez um CURSO DE ORGANIZAÇÃO DE RESIDÊNCIAS. Nele aprendeu todos os segredos para deixar uma residência impecável dos quartos às dispensas, colocando praticidade, mobilidade e estética em TUDO.
O curso, ministrado por Ingrid Lisboa, a transformou naquelas governantas experientes que só vemos em filmes. Ontem, feliz da vida, ela nos informava que hoje atenderia a sua primeira cliente: YANDECY ZANOL. Sucesso, minha querida LU! Torço por você.



« VOLTAR

4 Comentários

  1. ElianaBelesa disse:

    Parabéns e sucesso !

  2. Luciane Serrano disse:

    Obrigada Eliane Belesa, ts de ótimo para você!

  3. Luciane Serrano disse:

    Lisonjeada é a palavra Jorginho Santos e família Class, você é o maior incentivador, Amigo nas horas boas e amissíssimo nas horas ruins, sou eternamente grata pelo seu apoio, sou sua fã, fico muito feliz, porque, como você sempre diz, “se não saiu na Class não é tão importante assim”. E é verdade, Revista de maior credibilidade da sociedade capixaba! Amo vce sua família.

  4. Beth Caetano disse:

    Parabéns! Luciane, sou sua fã!

Deixe seu comentário