CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/GASTRONOMIA

O SABOR DAS MONTANHAS

Para a alegria dos capixabas, o Festival Gastronômico Sabor das Montanhas teve sua estreia, no último dia 07 de junho, em Venda Nova do Imigrante, em um marco de sucesso. O festival lotou seus lugares onde 90% dos ingressos foram vendidos 10 dias antes do início do evento.
Os felizardos que conseguiram adquiri-los tiveram a oportunidade de degustar os pratos executados pelos empreendedores locais, que foram instruídos pelos mais renomados chefs da gastronomia capixaba: Alessandro Eller, apresentador do programa Sabor a Bordo, TV Tribuna SBT; Gilson Surrage, chef do Surrage Restaurante, Ari Cardoso e João Del Pupo. Até chegar o grande dia, os empresários de estabelecimentos que envolvem a gastronomia na região passaram por oficinas de gastronomia, boas práticas, harmonização de vinhos, entre outras, já que o foco do evento era a capacitação e otimização dos serviços na região das montanhas capixabas. No dia, colocaram em prática os conhecimentos adquiridos, sob os olhos e comando dos chefs convidados, e quem esteve presente aprovou.
Quem participou das primeiras etapas voltou pra casa satisfeito e ansioso para as próximas, assim como para a evolução do próximo ano, já que o evento promete expandir seu formato, com o apoio de seus parceiros. O Sebrae, que apoia a causa desde sua primeira edição, no ano passado, não fez por menos este ano e esteve presente demonstrando seu apoio e imensa satisfação através do representante Rodrigo Belcavelo Barbosa. A Secretaria de Turismo, grande parceira do Sabor das Montanhas, esteve muito bem representada pela sub-secretária da SETUR, Diomedes Maria Caliman Berger, que falou aos envolvidos e participantes demostrando sua parceria e satisfação pelo acontecimento de um evento tão especial e de tamanha representação e valorização do Espírito Santo, em especial da região por onde o evento passa.



« VOLTAR

Deixe seu comentário