Matérias

Ingrid Castro

“Deus está nos detalhes. Não sei quem disse, mas concordo plenamente. Principalmente na elaboração de uma festa. É muito chato se produzir e chegar num evento onde falta o carinho da preparação. Ingrid Castro extrapolou, foi do cuidado de contratar motoristas e vans para quem quisesse beber, e não desobedecer à Lei Seca, ao capricho nas luxuosas caixas de presentes para as madrinhas, onde belíssimos ovos Fabergé, de Limoges, escondiam-se para aquela deliciosa surpresa. Festa é isso, beleza, detalhes, surpresas, como o casamento de Nathália Durian, com o esmero total da cerimonialista Ingrid Castro”. - JG
Como cerimonialista, Ingrid Castro ganha destaque pela seriedade e dedicação a seu trabalho, principalmente com a sensibilidade em realizar um casamento de acordo com os sonhos de cada noiva. Entretanto, o casamento de Nathália Neves Burian e Juliano Dias, realizado no último dia 12 nos salões do Le Rosé, foi algo inusitado.
Um acontecimento para quem viu jamais esquecer. Um verdadeiro conto de fadas, com tradição, requinte, classe e luxo, marcados pelo cerimonial impecável, desde a cerimônia religiosa à belissima recepção com a riqueza de detalhes, idelizados por Ingrid Castro.
Foram seis meses de pura dedicação, desde os preparativos, making of e detalhes durante e até o final do evento, onde Ingrid Castro se esmera no atendimento personalizado. Não só ao que tange à realização do evento, mas para que os anfitriões possam aproveitar o momento tão especial.
A cerimônia religiosa foi celebrada por Dom Hernani com um toque todo especial dos instrumentos de Hariton Nathanailidis & Violinos de Vitória. Nenhum detalhe passou despercebido, onde até motoristas e vans da
GetaCar foram disponibilizados para conduzir os convidados visando conforto e seguranca. Em todos os veículos foram colocados tags com o agradecimento pela presença.
A elegância no traje meio fraque dos pais dos noivos, Thomas Burian e João Dias, do noivo Juliano Dias e do pajem Eduardo de Torres por Clenir Zeniboni – da Sonho das Noivas. Seguindo a tradição, o vestido da noiva, com mangas compridas, bem apropriado para a estação, foi idealizado pela estilista Mona Meckato, de Dubai, e executado com maestria por Alice Krause.
A deslumbrante coroa e os brincos em diamantes de Oswaldo Moscon completaram o traje da noiva com o requinte e classe do joalheiro, que acompanhou pessoalmente o making of. A noiva foi conduzida em uma limousine, da Special Cars, por Rafael Netto, cercada de todo luxo, com taças de cristal Versace e champagne Moët Chandon Fabulous, cravejada em cristais swarovski... Um momento inesquecível!!!!
A mesa da família contou com o requinte de sousplat de cristal diamantado Baccarat filetado em ouro, porcela rosenthal Versace, taças de cristal Versace e talheres de prata filetado em ouro. O presente das madrinhas foi algo surpreendente! Ovos estilo Fabergé em porcelana Limoges, em uma belíssima caixa com pintura especial craquelê em ouro, e pergaminho com uma breve historia dos ovos Fabergé. Um luxo!
Impressionante o detalhe e luxo dos doces, bem-casados e mesa de café por Alena Hunka Ferreira, decorado em estilo cafeteria francesa, com um toque especial de Ingrid Castro: uma belíssima bandeja de prata e ouro com sachês de açúcar “Dior” trazidos de Dubai. O bolo de Regina Meynard, com 7 andares, sob uma base em prata, cravejado em cristais swarovski, tendo como detalhe principal o brasão da família da noiva.
Os toiletes, principalmente o feminino, eram um luxo! Um verdadeiro spa com todos os mimos: perfumes Hermès, Prada, Versace e Cavalli; a caixa do kit toilet e porta-papéis toalha do século xviii. Uma belíssima porcelana Limoges com toalhinhas perfumadas e, ainda, um massageador para os pés enquanto a maquiagem, Versace, é retocada por uma profissional. Tudo devidamente acompanhado por uma recepcionista exclusiva. Já no masculino, os convidados contaram com uma belíssima bandeja de cristal com charutos Cohiba e cortador apropriado Montblanc.
Ingrid Castro e sua equipe trajados especialmente para a ocasião. Recepcionistas com elegantes vestidos tipo cachequer em seda preto e acessórios de cristais trazidos de Dubai. No toilet feminino, uma recepcionista com traje árabe bordado em fios de ouro e, na entrada, uma recepcionista com traje típico árabe feminino, o abaya, da Dior.

VOLTAR

Edição 261

Edição 261

Revista Class - Todos os direitos reservados